Brasil,

Contabilizei e Segfy realizam evento para corretores de seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julyana Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O objetivo é mostrar as novidades da tecnologia para o setor, tornando o dia a dia mais prático, barato e eficiente

No dia 05 de março, a Contabilizei , maior escritório de contabilidade do país e pioneiro em oferecer os serviços online, em parceria com a Segfy, um das top 10 insurtechs do setor de seguros, segundo a Distrito Insurtech Report 2020, realizarão o evento "O Corretor de seguros dos novos tempos - Soluções de tecnologia para trazer alta performance ao corretor de seguros", no Hotel Luz Plaza São Paulo, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo (SP). O objetivo é atualizar os profissionais do setor com novas tecnologias disponíveis no mercado visando o aumento de vendas e redução de custos.

"Desenvolvemos esse evento visando trazer o que há de mais novo em tecnologia ao corretor de seguros. O segmento tem passado por grandes mudanças e é de grande importância que o corretor de seguros busque se atualizar com as novas soluções que podem aumentar a sua performance", explica Vinicius Simão, especialista em corretores de seguros da Contabilizei.

O evento contará com palestrantes especialistas em diversos temas do mercado de seguros. No total serão quatro workshops, iniciando com a Contabilizei com o tema: "Contabilidade para Corretores de Seguros", seguido pela palestra "Soluções de Multicálculo e gestão", apresentado pelo Diretor de Vendas da Segfy Dielson Haffner; "Marketing Digital para Corretores", apresentado por Lucas Conceição da Agência Nooke e também uma Palestra sobre o papel do corretor nos dias de hoje com o renomado professor Renato Gonçalves.

Para se inscrever é só acessar o link: http://www.sympla.com.br/o-corretor-de-seguros-dos-novos-tempos__787817 . O preço da inscrição é R﹩ 15,00.

Serviço:
O Corretor de seguros dos novos tempos
Quando: 05/03
Horário: 8h30
Local: Hotel Luz Plaza São Paulo - Rua Prates, 145 - Bom Retiro

Sobre a Contabilizei

Fundada em 2013, a Contabilizei é hoje o maior escritório de contabilidade do país e pioneira em oferecer o serviço totalmente online. Com o objetivo de oferecer mais praticidade, transparência e economia para micro e pequenas empresas e profissionais liberais, a plataforma faz uso da tecnologia para automatizar processos e rotinas garantindo a regularidade das empresas, além de gerar até 90% de economia mensal para as PMEs. Atualmente possui mais de 10 mil clientes espalhados por mais de 50 cidades no país.

Sobre a Segfy

Segfy é uma startup que nasceu em 2018 especialista em Corretores de Seguros com a maior capilaridade no Brasil e também, top 10 Insurtech 2020. Sua missão é acabar com a complexidade para proteger financeiramente o futuro das pessoas e atualmente está dedicados na otimização do marketplace, gerando demanda para o corretor de seguros e novos negócios para seguradoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar