Logo
Imprimir esta página

Confira 3 dicas para usar o celular sem preocupações no Carnaval

pixabay pixabay

Para a Pitzi, startup líder no setor de proteção para smartphones, é impensável pedir que as pessoas deixem o celular em casa; veja como aproveitar bem a folia com o aparelho

O celular já se tornou um companheiro inseparável dos brasileiros durante o Carnaval, seja registrando momentos inesquecíveis ou garantindo o contato com amigos e familiares durante a folia. Com tanta gente festejando por aí, é verdade que o número de acidentes e furtos de aparelhos tende a aumentar, mas isso não precisa ser um impeditivo para que você se divirta e aproveite a festa. Pelo menos é isso que acredita a Pitzi, insurtech líder em proteção para smartphones no Brasil.

Para a startup, pedir que as pessoas não levem seus dispositivos às ruas durante como medida de segurança não é uma opção viável – ou mesmo confortável – para o período. “Hoje, o celular é uma ferramenta que empodera os brasileiros, e todos temos que estar livres para usá-lo como, onde e quando quisermos. Deixar o smartphone em casa é impactar negativamente a experiência das pessoas”, explica Lídia Gordijo, Diretora de Customer Experience da Pitzi.

Por isso, a insurtech traz algumas dicas essenciais para que você use seu gadget com mais tranquilidade neste Carnaval 2020:

1) Cuidado com a multidão: como não dá para evitar a alta concentração de pessoas se você quiser curtir adequadamente desfiles e bloquinhos, vale prestar atenção aos arredores quando for tirar fotos ou mexer no celular. Ficar junto a um grupo de amigos ajuda a inibir a ação dos mal-intencionados e permite identificar mais rapidamente situações de perigo.

2) Pochetes e doleiras voltaram à moda: pelo menos para quem quer manter seu smartphone são e salvo. Mais discretos, colados ao corpo e podendo ser vestidos por dentro da roupa, esses acessórios dificultam a vida dos mãos leves. Ainda podem guardar cartões, documentos e outros pertences sem atrapalhar sua diversão e segurança.

3) Reforce as defesas do aparelho: capinhas e cases não só deixam seu celular mais estiloso, como também protegem o dispositivo contra quedas e pancadas. Partindo do princípio que as quebras de tela representam quase 60% dos acidentes no período, incluir uma película no kit ajuda a evitar que esbarrões e tropeços atrapalhem o seu samba.

Por fim, um seguro ou plano de proteção pode ser o seu melhor aliado na hora de deixar a preocupação de lado e curtir o Carnaval com o seu celular. Uma pesquisa recente da Pitzi mostrou que 80% dos brasileiros têm receio de mexer no smartphone em locais públicos, mas que esse medo desaparece em 86% das pessoas com um celular protegido. Com isso em mente, a Pitzi trabalha junto das maiores seguradoras do mercado e utiliza empatia, tecnologia e uma rede logística única para devolver um smartphone rapidamente em casos de roubo, furto ou quebra do aparelho.

Sobre a Pitzi

Fundada em 2012, a Pitzi trabalha ao lado das principais seguradoras do país para fazer do seguro de celular algo encantador. Investindo em tecnologia e focando em pilares de Velocidade, Informação e Empatia, a empresa construiu uma cadeia de suprimentos inovadora, centrada em logística reversa, fábricas de remanufatura e reparo, e processamento digital de sinistros. Com isso, não só ajuda a resolver grandes desafios do setor, como também cria experiências humanas fantásticas para parceiros e consumidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto