Logo
Imprimir esta página

Empreendedorismo: conheça os principais desafios de empreender no Brasil

Empreendedorismo: conheça os principais desafios de empreender no Brasil

"Os desafios no Brasil são enormes devido a extensão de seu território e diversidade das culturas regionais" revela Christian Markus, CEO da Edel White no Brasil, sobre a expansão da marca em território nacional

Segundo dados do Ministério da Saúde, levantados em 2016, mais de 53% das crianças com cinco anos de idade já tiveram cárie. Este número retrata a importância dos cuidados com a saúde bucal desde o início da vida. Neste cenário, a Edel White vem se destacando nacional e internacionalmente, por meio de soluções práticas e desenvolvidas para suprir todas as necessidades de um bom cuidado bucal.

Surgimento da marca

"Depois de trabalhar na higiene bucal por quatro anos, nosso fundador, Thomas Flatt, descobriu as cerdas cônicas. Ele tinha a visão de criar sua própria empresa e desenvolver produtos de higiene bucal de qualidade usando o que agora chamamos com orgulho de cerdas Konex HD® UltraSoft. Em 2003, Thomas fundou a Scanderra e começou a projetar e desenvolver soluções inovadoras de atendimento odontológico. Ajudamos as marcas a criar as ferramentas necessárias para ajudar os consumidores a gerenciar sua higiene dental. Nossas soluções foram tão eficazes que Thomas estabeleceu a marca própria da Scanderra e, assim, em 2007, nasceu a Edel White", explica o CEO.

A expansão da marca e os desafios encontrados no Brasil

"Os nossos principais desafios no Brasil giram em torno de atingir a distribuição a nível nacional. Para tanto é necessário estabelecer distribuidores e representantes capacitados para comercialização de nossos produtos nas redes de drogarias e supermercados. É necessário gerar a recomendação de nossos produtos através da ampliação de nossa equipe de propagandista e investimentos nas estratégias de marketing para o conhecimento de marca", revela Markus.

Apesar dos desafios, derivados da extensão territorial, Christian tem grandes expectativas para este ano. "Para 2020 temos planos de aumentar a distribuição e a presença da Edel no mercado brasileiro, além de ampliar o conhecimento de marca diretamente para os consumidores", finaliza.

Sobre a Edel White

Os produtos edel+white são produzidos pela empresa suíça Scanderra em Zurique, especializada em higiene bucal, unindo o conhecimento e a competência da profilaxia dental suíça.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto