Brasil, 22 de Março de 2019

+ F O N T E -

EABR está entre as 25 empresas mais admiradas do Brasil pelos RHs

A executiva Claudia Lourenço é destaque entre os profissionais de Recursos Humanos mais admirados do país

São Paulo, 21 de junho de 2016 -  A Europ Assistance Brasil foi reconhecida como uma das 25 Empresas Mais Admiradas do Brasil pelos RHs e a Diretora de Recursos Humanos, Claudia Lourenço, ficou entre os 100 profissionais de RHs Mais Admirados do Brasil e América Latina, em premiação realizada pela revista Gestão RH. A celebração  aconteceu na noite da última segunda-feira (20).

“Estar entre os melhores profissionais do país é motivo de muito orgulho”, destaca Cláudia Lourenço. A executiva afirma que essa conquista é fruto de um trabalho dedicado em uma empresa que reconhece seus profissionais como capital intelectual, e tem consciência  do quanto  geram valor para a organização.

“O reconhecimento que recebi está vinculado com as pessoas com quem tenho a oportunidade de trabalhar e a cultura organizacional. A Europ  Assistance investe no desenvolvimento de competências e na valorização dos profissionais. Como diretora de RH tenho como principal missão a manutenção dessa cultura empresarial estruturada, que desenvolve  e encoraja os  profissionais  a alavancarem seus potenciais para  o alcance de seus  objetivos pessoais e profissionais ” afirma a diretora.

Para ela o reconhecimento da companhia como uma das 25 empresas mais admiradas pelos profissionais do setor é o resultado  da  confiança do mercado, tanto pela busca continua da qualidade nos serviços aos clientes quanto pela inovação presente em seus produtos.

Os elegíveis à votação são exclusivamente profissionais de Recursos Humanos que atuam nas “1.000 Maiores e Melhores Empresas do Brasil”, ranking divulgado pela revista Exame, ou na “Melhores Empresas para se Trabalhar”, da revista Você S/A.

A escolha dos homenageados é feita por fases. Na primeira saem os 100 profissionais indicados pelos colegas RHs por meio de votação eletrônica. Esses nomes vão para uma segunda etapa, na qual os executivos que foram candidatos na primeira fase indicam “Os Dez”, “Os Destaques Regionais e Estaduais”, “O RH do Ano” e “A Empresa Mais Admirada pelos RHs”.

Europ Assistance Brasil

A Europ Assistance Brasil oferece serviços de assistência e conveniência a automóveis (socorro mecânico e guincho), residências, comércio e indústria (serviços de linha básica e branca), saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica, segunda opinião médica) e viagem (prestação de serviços em assistência viagem nacional e internacional) para seguradoras, montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito, varejistas entre outras. A EABR agrega à qualidade dos produtos de seus clientes corporativos o melhor atendimento do mercado de assistência.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !