Logo
Imprimir esta página

Como os parceiros de negócio podem impulsionar os resultados?

pixabay pixabay

Diferente do que muitos pensam, o sucesso corporativo não é construído individualmente. É preciso ter ao lado grandes parceiros para que tudo se desenvolva da melhor maneira possível. Pensando nisso, Alline Antóquio, Diretora Comercial da Gentrop, parceira Google G Suite no Brasil, traz à tona alguns dos benefícios de escolher parceiros de negócios que pensam em soluções de inovação e tecnologia para empresas.

É por isso que sempre reforçamos o fato de que oferecemos, na verdade, soluções para pessoas, utilizando o melhor da tecnologia

Um estudo inédito da CNI, Confederação Nacional da Indústria, encomendado ao Instituto FSB Pesquisa, trouxe dados relevantes sobre o posicionamento de empresas diante da tecnologia. Foi possível constatar, por exemplo, que para 66% dos CEOs entrevistados a ampliação dos investimentos em inovação é uma certeza e necessidade.

E não para por aí: um a cada três empresários acredita que a indústria brasileira precisará dar um salto em direção à inovação nos próximos cinco anos, elencando essa direção como sustentabilidade dos negócios.

Diante desse cenário, todo o mercado de tecnologia desperta: de empresas que oferecem esse tipo de solução a clientes finais. Porém, nesses casos, é preciso de um apoio que vá além de um prestador de serviço - é preciso encontrar um parceiro de negócio.

Ajuda de quem entende do assunto

“A Gentrop é parceira de negócio dos clientes. Nos empenhamos todos os dias para utilizar o máximo do nosso know-how para arquitetar soluções e respostas a demandas que vão além de um produto tecnológico. É preciso ser e estar disponível para entender e se tornar a resposta às dores dos nossos clientes”, diz Alline Antóquio, Diretora Comercial da Gentrop.

A especialista segue dizendo que a Gentrop oferece um serviço que vai muito além de um produto: trata-se de um valor que se agrega à aquisição de tecnologias inovadoras, para potencializar o dia a dia das pessoas e empresas. “É por isso que sempre reforçamos o fato de que vendemos, na verdade, soluções para pessoas, utilizando o melhor da tecnologia. Sempre com um olhar muito humano e agilidade em desenhar projetos que façam sentido para cada cliente ”, aponta.

Dentro de seu portfólio, a Gentrop trabalha com a nuvem do Google voltada para colaboração e produtividade: o G Suite. “Essa tecnologia do Google permite que cada organização possua um pacote de ferramentas de colaboração que vai além do Gmail. Mais que um email corporativo com o domínio da empresa, com esses aplicativos, nossos clientes podem otimizar recursos e investimentos de TI. Por exemplo, hoje já temos números que comprovam que com o uso da solução de vídeo e chat (o Hangouts), nossos clientes podem reduzir custos com deslocamentos e telefonia nas suas organizações; Projetos como o Currents (antigo Google+) abrimos caminhos para soluções de redes sociais corporativas integradas com todo o seu ambiente, gerando mais conexão, comunicação entre times e colaboradores; O uso do app sites auxilia na redução de sistemas terceiros para desenvolvimento de novos sites institucionais, blogs e intranets. Com o drive e recursos de armazenamento do G Suite, podemos desvencilhar sistemas legados, servidores e operações de alto custo entre tantas outras aplicações. Estamos falando de uma solução robusta que promove mudança de cultura para pessoas e integra toda a parte de comunicação, conexão, segurança, armazenamento numa mudança de infraestrutura.”, comenta.

Garantia de sucesso

A Gentrop é muito mais do que um parceiro de negócio: é um parceiro estratégico. Por esse motivo, tem disposição total aos clientes, sempre oferecendo todo o suporte necessário para que o usuário possa receber auxílio e capacitação de maneira ágil e efetiva, ao mesmo tempo que auxilia tomadores de decisão, empresários e diretores a ousarem em projetos inovadores que une pessoas e tecnologia.

Pensando no business de cada cliente, a Gentrop segmenta o uso das ferramentas, permitindo que os seus usuários sejam capazes de se organizar e se comunicar de forma mais inteligente, integrada e colaborativa. Como resultado, sua empresa garante maior produtividade entre os seus colaboradores e a otimização dos seus recursos. Entre os cases de sucesso mais recentes, estão: Alpargatas, Braspress, Bexs Banco, Liq e Super Nosso.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto