Brasil,

Seguros SURA conquista primeira frota de carros elétricos compartilhados no Brasil em parceria com a corretora It’s Seg

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Ires
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Especialista em frotas corporativas, a companhia reforça sua presença no mercado de mobilidade

Muito se tem discutido sobre mobilidade urbana e soluções inteligentes e sustentáveis no mundo. Atenta à essas transformações, a Seguros SURA em parceria com a It’s Seg, consultoria de benefícios e gestão de risco, anuncia seu primeiro Seguro para Frota de carros elétricos compartilhados no Brasil.

A frota pertence à Beepbeep, startup de compartilhamento de carros elétricos, que conta com as soluções da seguradora desde outubro de 2019. Especialista em frotas corporativas, a Seguros SURA oferece cobertura compreensiva aos veículos e acidentes pessoais a passageiros em caso de acidentes.

"Nós enxergamos mobilidade como um dos pilares que está ajudando a desenhar o futuro e entendemos que os seguros tradicionais para automóvel não atendem as necessidades de um carro elétrico compartilhado. Com isso, usamos nossa expertise em frotas e desenhamos soluções que atendam às necessidades de futuros parceiros" diz Cristiano Saab, Vice-Presidente de Canais, Vendas e Subscrição da Seguros SURA.

Segundo o executivo, a companhia "desenvolve soluções baseadas nas principais megatendências do mercado e nos diferentes hábitos e estilos de vida das pessoas". A Seguros SURA é a única empresa do mercado focada em frotas e que há três anos oferece Seguro para Carros compartilhados. "Além disso, reforçamos nosso reconhecimento no mercado de mobilidade através das nossas recentes parcerias com bicicletas, patinetes elétricos e agora carro elétrico compartilhado".

Atualmente circulam pelas ruas de São Paulo cerca de 25 veículos elétricos da Beepbeep e deve chegar a 100 unidades até o fim do primeiro semestre deste ano.

Sobre a Seguros SURA Brasil

A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia, que hoje está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Afinidades, Bicicletas, além do Seguro Residencial e seguro de automóvel de alto valor. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Goiânia, que atendem todo o território nacional. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: http://www.segurossura.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar