Brasil, 14 de Novembro de 2019

CAMARACOR realiza a 11ª edição da Feijoada ITURACAM

A 11ª edição da tradicional Feijoada Ituracam foi realizada no restaurante North Beer no último dia 11 de junho, com presença de mais de 180 convidados.

A Camaracor - Camara dos Corretores de Seguros de São Paulo, presidida por Pedro Barbato Filho, em parceria com a Ituran, vem proporcionando esse evento a 11 anos, o que mostra o seu enorme sucesso. Barbato e sua diretoria estão de parabéns, pois conseguiram, novamente, organizar uma maravilhoso almoço, que transcorreu de forma muito descontraída, proporcionando bons momentos aos presentes.

Estiveram presentes Adevaldo Calegari, mentor do CCS-SP - Clube de Corretores de Seguros de São Paulo, Dilmo B. Moreira, Presidente do CVG-SP - Clube de Vida em Grupo de São Paulo, Osmar Bertacini, Presidente da APTS - Associação Paulista de Técnicos de Seguros e mais autoridades do mercado segurador.

VEJA A GALERIA DE FOTOS AQUI

Notícias ::