Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Tecnologia avançada de direção pode reduzir os 143 mil acidentes de trânsito de SP

pixabay pixabay

VIA Technologies aposta na solução Mobile360 M820, que oferece Detectção Dinâmica de Objetos em Movimento

Segundo o balanço anual divulgado nesta semana pelo Infosiga SP, sistema de dados do Governo de São Paulo que traz mensalmente estatísticas sobre acidentes de trânsito, o Estado registrou 143 mil acidentes em 2019. As ocorrências geraram 5.433 mortes, o que corresponde a quase 15 óbitos por dia. O número mostra que as ações de fiscalização promovidas pela Polícia Militar e os R$ 200 milhões destinados para projetos de segurança viária no período não foram suficientes para estabelecer um ambiente menos perigoso nas ruas e estradas. A situação revela que é necessário reforçar as ferramentas de proteção aos motoristas e pedestres, apontando mais uma vez para a tecnologia como alternativa.

Neste sentido, a VIA Technologies, Inc. oferece o VIA Mobile360 M820, um sistema avançado de assistência de direção e segurança para veículos. O equipamento conta com até nove câmeras automotivas que alimentam um conjunto de software detalhado para Sistemas de Assistência Avançada de Direção(ADAS), visão periférica (SVS), monitoramento do condutor (DMS), assistência de estacionamento (PAS) e Detecção Dinâmica de Objetos em Movimento (DMOD).

De acordo com o vice-presidente Internacional de Marketing da VIA Technologies, Richard Brown, o VIA Mobile360 M820 integra soluções de sistemas destinadas a diferentes segmentos de transporte presentes na cadeia logística, como envios e entregas, transporte público e aplicações industriais pesadas como construção e mineração.

O VIA Mobile360 M820 tem design robusto e suporta vibrações e choques. Instalado num chassi de alumínio compacto e de perfil baixo, o M820 é ideal para espaços limitados e ambientes internos, sendo capaz de operar sem instabilidade sob temperaturas que variam de -20 ° c a 70 ° c. A bateria automotiva padrão (entrada da C.C. 9-36V) inclui o suporte de ACC/IGN.

"O VIA Mobile360 M820 atende ao crescimento constante de mercados de transporte onde as empresas estão investindo para modernizar as frotas existentes com tecnologias avançadas de assistência de direção e segurança", comentou Richard Brown.

As soluções de transporte VIA Mobile360 baseadas no sistema VIA Mobile360 M820 incluem câmeras automotivas FOV-40 e FOV-180, cabos FAKRA, uma exibição de tela sensível ao toque robusta e várias opções de rede de armazenamento e 4G.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS