Logo
Imprimir esta página

Especialista em vendas on-line inspira milhares de pessoas empreenderem na internet

pixabay pixabay

Após contribuir com a carreira de Whindersson Nunes e muitos influenciadores, Aurélio Moreira ensina seus seguidores como faturar com as redes sociais

Minha missão de vida é mostrar que qualquer pessoa pode usar a internet ao seu favor e ganhar dinheiro trabalhando em casa ou de qualquer lugar

Sempre ligado nas redes sociais e cada vez mais dependentes de um celular. Assim é o perfil do internauta brasileiro. Segundo a nova edição da pesquisa TIC Domicílios, 70% da população está conectada, o equivalente a 126,9 milhões de pessoas usando a rede frequentemente no último ano.

Todo esse avanço tecnológico vem trazendo grandes mudanças em diversas áreas pelo mundo, inclusive na educação. Por muito tempo as pessoas buscavam conhecimento e se especializar em alguma área comprando livros em livraria e lojas, até se inscreviam em cursos presenciais. Mas assim como nas escolas e faculdades, muita gente parou de buscar informações em livros e foi para o Google, com a internet, tudo veio aqui digital. As pessoas investem todos os dias em conhecimento, comprando ao invés de livros, os ebooks que são os livros em versão digital, ao invés de ir participar de cursos presenciais, compram cursos online que podem assistir a hora que quiser, pelo celular, em casa mesmo ou em qualquer lugar, e esse avanço fez surgir um megamercado, o da venda de produtos digitais.

Com nome consolidado no mercado, Aurélio Moreira é um dos que aproveitaram essa onda tecnológica no Brasil, ele é especialista em vendas on-line e vive do seu negócio vendendo produtos digitais como produtor e afiliado na internet, mais conhecidos como infoprodutos, que são produtos que são consumidos totalmente nos meios eletrônicos. Ele, já participou de grandes projetos com humoristas renomados e dentre eles está o maior influenciador do Brasil e o segundo maior do mundo: Whindersson Nunes, o incrível humorista Tirullipa, o notório Felipe Neto, o grande nome do humor político, o ator e humorista Gustavo Mendes e outros grandes influenciadores do Brasil.

“Muitas pessoas ainda não entenderam esse novo momento, minha missão de vida é mostrar que qualquer pessoa, mesmo com poucos seguidores, pode usar a internet ao seu favor e ganhar dinheiro trabalhando em casa ou de qualquer lugar. Seja gravando vídeos, escrevendo em blogs ou vendendo produtos e serviços. Existe uma vida fora dessa que todo mundo cresceu aprendendo que o sucesso garantido é fazer uma faculdade e ter um emprego de carteira assinada, isso já mudou faz tempo.”

Já passou o tempo em que a internet servia apenas para conectar pessoas. Atualmente, além de levar ao público muita informação e entretenimento, existe a possibilidade de ganhar dinheiro com ela.

Ter um negócio na internet tem sido uma atividade que muitas pessoas têm procurado como oportunidade de obter resultados financeiros e até mesmo realização pessoal de trabalhar com o que realmente gosta. Mas aí vem sempre a grande dúvida: Como ganhar dinheiro com internet? Por onde começar? Essa é uma questão muito comum para a grande maioria que tenta entrar nesse mercado.

Aurélio conta que enquanto o país enfrenta uma grande crise econômica, a internet vem dando possibilidade de muita gente ir na contramão. Além de vender diversos produtos digitais com alto faturamento em vários segmentos na Hotmart, a maior plataforma de infoprodutos no Brasil e na América Latina, ele compartilha conteúdos gratuitos em seu Instagram e Canal no YouTube. Recentemente também criou o Minha Primeira Venda, um treinamento completo onde compartilha toda sua experiência com quem está começando do zero e deseja viver desse mercado.

“70% da população no Brasil está conectada, e ainda um estudo levantado pela Hootsuite e We Are Social diz que brasileiro é um dos campeões mundiais em ficar mais tempo na internet, ficam em média, mais de nove horas por dia na rede. É só olhar esses números, realmente não ganha dinheiro com internet quem não quer! Não é atoa que em 7 meses de lançamento do meu treinamento, já conquistamos milhares alunos que já estão faturando e podendo trabalhar de qualquer lugar com um celular”, enfatiza Aurélio.

É nítido que o mercado de trabalho está mudando, novos negócios estão surgindo a todo momento, assim como o formato de distribuir conhecimento vem evoluindo, e cada vez mais professores, especialistas e instituições de ensino apostando no ensino a distância. Mas muita gente ainda afirma: “marketing digital é o futuro!” Na verdade, já é o presente e já faz muito tempo. Fique sempre atento às novidades que surgem a todo momento, pois o futuro já chegou.

Se você ficou curioso e quer saber mais como começar seu negócio na internet, separamos uma aula completa pra você em: https://aminhaprimeiravenda.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto