Logo
Imprimir esta página

ASSIST CARD International anuncia Elizabeth López como nova diretora de people & talent

ASSIST CARD International anuncia Elizabeth López como nova diretora de people & talent

Contratação faz parte das estratégias de transformação cultural e expansão de negócios da empresa

A ASSIST CARD, principal organização de seguro viagem do mundo, anuncia a contratação de Elizabeth López como diretora de people & talent.

López liderará as equipes de gestores de talentos em todas as unidades da ASSIST CARD em um momento chave de transformação cultural da empresa, visando o empoderamento dos mais de 1.200 profissionais, desenvolvendo ainda mais os colaboradores como protagonistas de mudanças e impulsionadores do crescimento do negócio.

Com experiência de mais de 25 anos em gestão estratégica de talentos, López construiu sua carreira no segmento de serviços, onde foi responsável por diferentes tipos de projetos e gerenciamento de mudanças organizacionais, alinhando o capital humano aos objetivos dos negócios.

Antes de ingressar na ASSIST CARD International, liderou grandes processos em empresas como a Teleperformance - companhia francesa especializada em relacionamento multicanal presente em 80 países -, onde atuou por 13 anos como vice-presidente de recursos humanos para a América do Sul, liderando mais de 50 gestores responsáveis por 6 mil pessoas.

Elizabeth Lopéz é formada em Contabilidade Pública pela Universidade de Buenos Aires (UBA) e possui Mestrado em Administração de Empresas pela IAE Business School e certificação em Coaching Ontológico de Negócios pela Universidade Torcuato Di Tella.

Sobre a ASSIST CARD

A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é referência do segmento de seguro viagem no Brasil. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 74 centrais, as quais são interligadas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um traslado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. A companhia é a única empresa de seguro-viagem ranqueada entre as melhores do site Reclame Aqui. Para mais informações, acesse: http://www.assistcard.com/br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto