Logo
Imprimir esta página

Por que 2020 será o melhor ano para Bolsa de Valores?

pixabay pixabay

Com diversos acontecimentos no país, a expectativa é que operar na Bolsa de Valores em 2020 seja a melhor escolha para quem deseja obter o tão sonhado sucesso financeiro.

Afinal, por que 2020 é um ano que promete muito para operadores da Bolsa de Valores?

O ano de 2020 é o ano para quem deseja ter sucesso na Bolsa de Valores. As estatísticas são animadoras, segundo dados do IBOVESPA, no ano de 2019 foi um ano de sucesso para os traders, decolando a um surpreendente número de 31,5% no ano passado. Para 2020 os números são ainda mais animadores.

Com diversos acontecimentos no país, a expectativa é que operar na Bolsa de Valores em 2020 seja a melhor escolha para quem deseja obter o tão sonhado sucesso financeiro. Logo no início do ano, no primeiro pregão de 2020, no dia 2 de janeiro, a IBOVESPA subiu 2,5% e bateu recorde, neste mesmo dia houve o anúncio da data da assinatura de um acordo comercial entre China e EUA, o que foi principal pano de fundo para altas pelo mundo todo. Afinal, por que 2020 é um ano que promete muito para operadores da Bolsa de Valores?

Contexto histórico

A Bolsa de valores está diretamente ligada com os acontecimentos do dia a dia. No Brasil, houve diversos acontecimentos no século passado e neste século que determinaram grandes momentos para quem opera na Bolsa de Valores. Na década de 1980 ocorreu o fim do regime militar no país, com este acontecimento a Bolsa de Valores estourou 16% para cima.

Já no começo da década de 1990, quanto o país sofreu com grandes taxas de inflação e houve o impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Melo, o Brasil tomou um direcionamento de crescimento econômico com o Plano Real. Com a resolução da grande crise financeira da época, a estabilidade econômica gerou um crescimento de 30% na Bolsa de Valores.

Outro acontecimento histórico que mexeu com a Bolsa de Valores, já no século atual, foi a eleição do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que causou muita polêmica na época e outra vez a Bolsa estourou para cima.

Contexto atual

Após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o Brasil superou com incertezas econômicas e após a eleição do atual presidente Jair Bolsonaro e o trabalho da equipe econômica, o Brasil vive mais um momento de crescimento eminente de oportunidades para os operadores, ainda mais evidenciado com a aprovação da Reforma da Previdência.

Para animar ainda mais quem pensa em se tornar um operador da Bolsa de Valores, no dia 15 de janeiro foi confirmada a assinatura de um acordo para ultrapassar a disputa da guerra comercial entre os Estados Unidos e a China. Desde o ano de 2018, as divergências entre os dois países gerou uma escalada de tarifas impostas pelos EUA a US$ 360 bilhões de produtos chineses e retaliações por parte de Pequim, com grandes reflexos na economia mundial e com certeza trará bons frutos para a Bolsa de Valores.

Brasileiros na Bolsa de Valores

Historicamente o brasileiro não tem o hábito de operar na Bolsa de Valores. No ano de 2012 apenas meio milhão operava na Bolsa, segundo dados oficiais da B3. Um número consideravelmente baixo, ainda mais quando comparado com os Estados Unidos, que 65% da população investe em ações.

Os números atuais de operadores na Bolsa de Valores são melhores. Houve um crescimento considerável em 2019, para o ano de 2020 é esperado que tenha mais de 1,5 milhão de brasileiros ativos na Bolsa de Valores, o que ainda é um número relativamente baixo, mesmo com o crescimento notório em relação ao começo da década passada.

O importante papel da B.Trader na Bolsa de Valores

A B.Trader é uma empresa que tem como objetivo principal levar seus alunos mais próximos da Bolsa de Valores. De maneira objetiva, o curso desmistifica a ideia de que Bolsa de Valores é um mar para apostadores, mais do que isso, os alunos dos cursos da B.Trader tem a oportunidade de sair a frente dos demais.

Ter estratégia é um grande diferencial, com os traders especialistas da B.Trader, um novo universo é descoberto, com possibilidades reais de sucesso em operações. Outro grande benefício para quem escolher participar dos cursos e eventos da B.Trader é o início acima da média. Os cursos têm o foco principal prática, onde os alunos que frequentam o curso já sai do operando pela primeira vez na Bolsa de Valores, o que já é um grande avanço, vendo que boa parte da população brasileira jamais teve esse contato.

Programa de aprendizado da B.Trader:

O programa de aprendizado B.Trader foi criado para suprir as necessidades dos alunos. Muitas vezes quem começa a operar na Bolsa de Valores aprende apenas teorias e não muito na prática, sem auxílio de algum especialista que faça algum acompanhamento.

Nesse programa de aprendizado existem vários diferenciais. O aluno tem a parte teórica muito bem explicada, em conjunto com a prática muito bem aplicada com a realização de um programa de simulação, com isso, os alunos começam a operar literalmente na prática. Além disso, a B.Trader oferece um acompanhamento após o curso, durante 30 dias através de transmissões ao vivo, revisão de matérias e uma vez na semana tem um encontro presencial, o chamado B.Mind.

O B.Mind oferece novos conteúdos, totalmente gratuitos, com temas diferentes que são, geralmente, dúvidas que os alunos têm durante o processo de início de operação na Bolsa de Valores. No B.Mind, é feito novos setups para que os alunos possam mostrar suas dificuldades e melhorar sua performance, com isso os resultados serão constantes.

Curso preparatório:

Os cursos e Workshops da B.Trader têm um método único para quem quer aprender a operar na bolsa de valores, mas tem medo ou inexperiência para começar. Contando com uma grade de aprendizado eficiente com: análise de gráficos, reversão de mão, projeções, gerenciamento de riscos, imposto de renda, pontos onde comprar ou vender, mercado mundial e muito mais.

Além da grade, o curso inclui o diferencial de um pós-curso único no mercado, com trinta dias de duração, incluindo revisão da matéria aprendida uma vez por semana com conferência online, um grupo de Telegram onde o próprio Marcos Bassani responde às dúvidas em tempo real, com o envio diário das análises das bolsas de valores mundiais, operações diárias no simulador e, posteriormente, em conta real com Trader profissional.

A carga horária do curso é de 8 horas e, com baixo investimento, o aluno consegue gerar retorno rápido e diário, seguindo o método. Os cursos e workshops da B.Trader acontecem em diversos locais ao redor do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto