Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Três especialistas em Marketing Digital que ensinam seus seguidores de graça no Instagram

pixabay pixabay

Apesar de bastante solicitados para eventos, palestras e consultorias, especialistas dão dicas gratuitas para quem os acompanha no Instagram

Quando o assunto é ter um negócio lucrativo e vender pela internet e redes sociais, o primeiro passo é ter direcionamento e as estratégia certas para que o negócio de fato cresça e traga bons resultados.

Uma pesquisa realizada em 2019 pelo SEBRAE/Empresas, apontou que, atualmente, o Instagram tem sido não só o ponto de partida para negócios online, mas também, uma excelente ferramenta para a consolidação e construção de autoridade para um negócio perante clientes, fornecedores e público-alvo.

A pesquisa revelou que, entre todos os usuários, 48% dizem ainda já ter comprado algum produto ou contratado serviços que conheceram no Instagram. Em paralelo, 47% compraram algo que foi indicado por alguém no Instagram.

Bastante conhecidos por divulgar conteúdo gratuito e de alto valor para seus seguidores, esses três especialistas têm se destacado quando o assunto é ensinar empreendedores a utilizarem o Instagram e a internet para alavancar negócios de pequenos e médios empreendedores.

E para te ajudar nessa jornada, aqui estão 3 dicas destes especialistas para utilizar o Instagram, crescer seu negócio e alavancar vendas.

1 - Como Utilizar os Stories para engajar seus seguidores e vender?

@felipe.marketing: Nos STORIES, deve-se publicar uma sequência de vídeos que guie a audiência através da mensagem que se deseja passar, através de uma boa narrativa. Mostrar o cotidiano e as coisas que inspiram é fundamental. Outra dica é postar em horários diferentes, pois assim, o story sempre voltará para o começo da fila e alcançará novas pessoas.

Acompanhe Felipe Instagram: https://instagram.com/felipe.marketing

2 - Que tipo de conteúdo mais funciona para vender no Instagram?

@mariodameio: No CONTEÚDO, para gerar valor é preciso estar atento às dores da audiência, dando dicas práticas que resolvam essas dores. Um erro comum é achar que quanto mais bonito se fala mais valor se gera, mas na verdade o valor é gerado quando consegue se simplificar o máximo possível ideias e conceitos do nicho em que se trabalha.

Acompanhe Mário pelo Instagram: https://instagram.com/mariodameio

3 - Por que o relacionamento é importante vender todos os dias no Instagram?

@pedrooliveiramkt: Venda é relacionamento. E no Instagram não é diferente, para vender, todo empreendedor precisa construir pontos de conexão entre seus seguidores e o negócio. E, a melhor forma de criar relacionamento e vínculo, é produzindo conteúdos criativos, que ajudam, informam e entretém seus seguidores ao invés de publicar somente produtos o tempo todo. Este é um grande erro da maioria o qual gera distanciamento, perda de engajamento e seguidores no Instagram.

Acompanhe Pedro Oliveira pelo Instagram: https://www.instagram.com/pedrooliveiramkt/

Agora que já é visto a importância de utilizar o Marketing Digital e as redes sociais para alavancar negócios, seguir especialistas que mais darão insights e estratégias de vendas online é mais que fundamental.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS