Logo
Imprimir esta página

Na contramão da crise, empresa aposta na contratação de colaboradores e dobra faturamento em 2019

As expectativas para 2020 são de um crescimento ainda maior, com o desenvolvimento de soluções para novas áreas da jornada de venda

Sem dúvida, o ano de 2019 foi o mais expressivo para o Ideris, empresa que desenvolveu uma solução visando facilitar o gerenciamento de toda a operação, desde pedidos, perguntas, entregas e um só painel para quem atua com marketplace. Um dos pontos altos da evolução foi um aumento no número de integrações, incluindo grandes plataformas do mercado, como Magento e Dafiti, que contribuíram para o sucesso dos usuários da plataforma e para o ciclo de vendas.

De acordo com Alessandro Silveira, CEO do Ideris, a participação em eventos também foi fundamental para a alavancar a imagem da empresa. “Se em 2018 participamos somente de uma feira, este ano foram seis grandes congressos como Vtex Day, B2W Summit, Mercado Livre Experience, Marketplace Conference, Magalu Expo e Profissão E-commerce, além de pequenos meetings, que no total foram oito, organizados pela nossa equipe e parceiros”, destaca. A agenda de 2020 ainda não está fechada, mas por enquanto já está confirmada a presença novamente no Vtex Day, no B2W Summit e no Mercado Livre Experience.

Alessandro revela que o crescimento do Ideris em 2019 foi exponencial, passando todas as expectativas, mais do que dobramos o nosso número de funcionários, clientes e faturamento. “As expectativas para 2020 são de um crescimento ainda maior, com o início de parcerias com clientes amplamente conhecidos no mercado, desenvolvimento de soluções para novas áreas da jornada de venda e muita inovação em tecnologia do mercado”, explica o CEO.

Ao longo deste ano, a empresa dobrou o seu número de funcionários, incorporando a equipe da OAK e desenvolvendo um processo seletivo para a contratação de profissionais do mercado. “Além de um reforço para as nossas equipes de marketing, desenvolvimento, suporte e comercial, houve a criação dos setores de Sucesso do cliente e implementação. Com esses novos setores, nosso objetivo é focar ainda mais em proporcionar uma boa experiência para os nossos clientes, para que eles possam aproveitar de forma completa tudo que podemos oferecer, além de contar com uma atenção especial de profissionais treinados para otimizar operações de venda”, conta Alessandro.

Para 2020, o Ideris está desenvolvendo novidades para facilitar as vendas dos seus usuários ao longo de uma parte maior da jornada de vendas, além de grandes inovações. “A nossa meta é aumentar cada vez mais a participação no mercado de integração, oferecendo aos vendedores um serviço de qualidade”, finaliza.

Sobre Alessandro Silveira - é formado em Administração e Comércio Exterior pela FESP. É sócio fundador do Ideris. Possui especialização em Administração pela New School University em Nova York. Passou mais de 20 anos no campo de logística internacional trabalhando em diversos projetos e setores por todo o mundo. Trabalhou na MAERSK como Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios. Na CNH, divisão agrícola da Fiat Chrysler, ocupou o cargo de gerente de Inbound. Morou 10 anos em Nova York, onde criou uma empresa de importação e distribuição de componentes para indústria moveleira. Também foi responsável pelo transporte de carga para ajuda humanitária para o WFP (World Food Programme) da ONU.

Sobre o ideris - O Ideris é uma plataforma de integração multicanal focada em oferecer soluções inovadoras para quem vende em marketplaces. Lançado em setembro de 2017, rapidamente assumiu lugar de destaque e hoje é reconhecido como um dos melhores integradores do Brasil. Com forte DNA de e-commerce, a empresa é focada em entender seus clientes e antecipar tendências. Para saber mais, acesse- https://www.ideris.com.br/blog/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto