Logo
Imprimir esta página

Affinity Seguro Viagem fará treinamento gratuito em São Paulo

Affinity Seguro Viagem fará treinamento gratuito em São Paulo

Capacitação acontece nesta quarta, dia 11, no auditório da empresa na capital paulista

Nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, a Affinity Seguro Viagem vai realizar o último treinamento de 2019 voltado aos corretores de seguro de São Paulo. A empresa vai abordar as novidades lançadas nos últimos meses, incluindo a prorrogação da Black Friday até 31 de janeiro e a campanha Show de Prêmios, que vai sortear um total de R$ 200 mil a agentes e corretores ao longo de 2020.

“O principal objetivo destes encontros, além de estreitar o relacionamento, é criar a possibilidade de informar e detalhar as novidades, expondo todos os benefícios de vender os diversos planos de seguro viagem que a empresa oferece, apresentando suas mais variadas ferramentas, possibilitando o corretor de seguro cotar, comparar e emitir a apólice totalmente online. Todos os corretores que participarem do nosso treinamento ganharão um link de compras para divulgar seu trabalho nas mídias sociais”, explica a gerente do Canal Corretor, Elisandra Morel.

O executivo de contas exclusivo para o atendimento ao “Canal Corretor”, Egídio Verza, será responsável por conduzir a apresentação. A capacitação contará ainda com a presença de Luiz Henrique Miranda, sócio da AmiGO! Comunicação Integrada, que vai abordar o tema “Como gerar vendas nas redes sociais”, assunto que, na visão de Elisandra, é de extrema importância nos dias atuais.

“Contrariando o que diz o mercado, estar nas mídias sociais é a melhor forma de ser visto e, consequentemente, ser lembrado. As vendas online causam muita discussão, sejam elas de seguro viagem ou de qualquer outro produto. Poucos profissionais gostam e veem positivamente esta prática. É preciso ter em mente que as redes sociais podem servir como mecanismo para deixar o trabalho do consultor de vendas ainda mais evidente. Este profissional vai se destacar no seu meio justamente por encontrar a solução para os problemas de seus clientes, oferecendo muito mais do que produtos e serviços, mas um atendimento personalizado de acordo com o perfil de cada um. O Consultor não vende preço, ele vende valor”, define a executiva.

Somente neste ano o Canal Corretor da Affinity capacitou mais de 2 mil profissionais e cresceu cerca de 60%, superando metas estabelecidas pela equipe. “Sabemos que divulgar e ser um profundo conhecedor dos seus produtos ainda são as melhores formas de vender mais e ter sucesso nos negócios”, avalia Morel.

O evento acontece no auditório da Affinity na capital paulista. Para participar o corretor de seguro deverá entrar em contato através do e-mail ou ligar para (11) 974968847.

SERVIÇO:
EVENTO: Encontro Affinity Seguro Viagem - Canal Corretor
QUANDO: dia 11 de dezembro
ONDE: Auditório Affinity Seguro | Avenida São Luis, 170 – Centro – SP
HORÁRIO: Início às 10:00 e término às 12:30 horas

Sobre a Affinity Seguro Viagem

A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia. Mais informações em: www.affinityseguro.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto