Logo
Imprimir esta página

Bradesco Auto/RE é eleita a melhor seguradora de automóveis em 2019

Prêmio Melhores do ano do Sindirepa-RJ premia destaques do mercado

A Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros foi a vencedora da IV edição do Prêmio Melhores do Ano, na categoria ‘Melhor Seguradora’ - segmento de automóveis –, do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios (Sindirepa) do Estado do Rio de Janeiro. Realizado na Casa Firjan da Indústria Criativa, na capital fluminense, nesta quinta-feira (05), o evento reuniu representantes do setor automotivo para premiar as empresas que se destacaram no mercado de autopeças, acessórios, produtos, tintas, seguradoras e montadoras.

“É com muito orgulho que a Bradesco Auto/RE recebe esse prêmio, que é uma forma valorosa de reconhecimento do mercado e de nossos parceiros. Essa premiação é um reflexo da nossa dedicação em ofertar um amplo portfólio para atuação dos nossos corretores, e, consequentemente, gerar a melhor experiência em serviço para os segurados”, afirma Carlos Eduardo Oliva, Superintende Executivo da Bradesco Auto/RE, que recebeu o troféu na premiação.

O evento foi criado com o objetivo de identificar os melhores fornecedores do setor de reparação de veículos do Estado do Rio de Janeiro. Os ganhadores são escolhidos por meio de pesquisa realizada junto às oficinas associadas ao Sindirepa-RJ, que avaliam os fornecedores pelos critérios de qualidade, disponibilidade de produtos, política comercial e suporte técnico, além de rapidez no atendimento.

Sobre a Bradesco Auto/RE

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira com mais de 1,6 milhão de veículos cobertos e mais de 1,5 milhão de residências seguradas, desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado. A seguradora tem uma fatia de 7,9% do mercado e apresenta crescimento de 3,8% (out.19).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto