Logo
Imprimir esta página

CVG-SP realiza festa de confraternização e celebra conquistas

Salão Salão

Durante a festa no Trio Pérgola com a presença de quase 200 convidados, o presidente Silas Kasahaya destacou as realizações nas áreas de cursos, eventos e novos projetos.

O Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) realizou a sua tradicional festa de confraternização no elegante Trio Pérgola, dia 29 de novembro, na capital paulista, com a presença de cerca de 200 pessoas. Além de música ao vivo, o evento contou com sorteio de brindes e outras atrações.


Silas Kasahaya

Durante a festa, o presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, celebrou as conquistas da entidade. No vídeo transmitido nos telões do salão, ele apresentou uma breve retrospectiva do ano, destacando a realização de importantes eventos, como o internacional Limra Day, em agosto.

Kasahaya também comemorou o aumento do quadro associativo, que dobrou o número de empresas desde o início de sua primeira gestão, com a adesão de novas seguradoras, prestadoras de serviços, resseguradoras e corretoras de seguros. “Foi importante esse aumento para que o CVG-SP consolidasse o processo de ampliação do seu quadro, que agora conta com 56 associadas”, disse.


Diretoria CVG-SP

Outro destaque, dentre as realizações do CVG-SP, foi a estreia na área de cursos online, com a oferta do curso sobre técnicas de venda de seguro de vida, aplicado em novembro. Além do ineditismo, ele ressaltou que este era o primeiro passo para entrada do CVG-SP na área de ensino à distância. “Trata-se de uma novidade, uma ação institucional pioneira do CVG-SP no mercado de seguro de pessoas”, afirmou.

Uma das iniciativas do CVG-SP mais aplaudidas pelos convidados, anunciada pelo vice-presidente Marcos Kobayashi, foi a continuação do projeto Histórias de Vidas, que reúne depoimentos em vídeo de corretores de seguros sobre a importância do seguro de vida. No ano passado, o projeto estreou com a participação do saudoso Osmar Bertacini e de outros três ícones do mercado: Hélio Opípari, Paulo de Tarso Meinberg e Josusmar Sousa.


Pista de dança

Kobayashi apresentou durante o evento trechos curtos dos novos depoimentos do projeto, que desta feita tem a participação de Maurício Leite, Carlindo Boaventura e Fábio Leite. Os vídeos na íntegra já estão disponíveis no site (www.cvg.org.br). “O projeto destaca a missão árdua e o trabalho intenso dos corretores de seguros na conscientização da importância do seguro de vida”, disse.

No salão da festa, com vista privilegiada das luzes da cidade, os convidados dançaram na pista de led ao som de música ao vivo e ritmos variados da Banda A Cores. Ao longo da noite foram sorteados dez brindes, de smartphones a e-books. Uma atração à parte, que fez muito sucesso, foi a cabine de fotos instantâneas. Em grupos ou sozinhos, os convidados puderam criar o seu o look para as fotos com vários acessórios, como plumas, chapéus, óculos etc.

O presidente do CVG-SP reuniu todos os membros presentes da diretoria e do conselho para os agradecimentos, que foram dirigidos especialmente aos patrocinadores do evento: Bradesco, Icatu, Sompo, Axa, Capemisa, Mongeral Aegon, Prudendial do Brasil, Tokio Marine, Porto Seguro, Scor Brasil Re, Allianz, MBM, MetLife, Samplemed e SulAmérica. No encerramento, Kasahaya deixou uma mensagem otimista: “Temos motivos para acreditar que o próximo ano será melhor que este para o seguro de pessoas. Boas festas a todos”, disse.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto