Logo
Imprimir esta página

Liberty Seguros inicia mais uma edição do projeto de conexão com startups Liberty Open Colab

Liberty Seguros inicia mais uma edição do projeto de conexão com startups Liberty Open Colab

A partir desta semana, startups já podem se inscrever para participar dos desafios propostos pela companhia

A Liberty Seguros anuncia o início da nova etapa do seu projeto de inovação aberta, o Liberty Open Colab. O programa, criado em 2017 em parceria com o StartSe, tem como objetivo fomentar a inovação aberta por meio de um desafio de inovação para pequenas empresas e startups, no qual a vencedora pode se tornar parceira da companhia.

A iniciativa consiste na construção um protótipo que deve ser testado até março de 2020 e é composto por 5 fases: screening, avaliação, conexão, piloto e avaliação final. Neste primeiro momento, de screening, a Liberty busca startups que tenham soluções relacionadas a um dos cinco desafios propostos pela companhia e que estejam no estágio de MVP (Produto Mínimo Viável). Podem se inscrever também startups cujo produto ou serviço já estejam operacionais no mercado.

Dentre as opções de desafios a serem cumpridos pelas participantes, há:

- Geração de Ação Preventiva e Preditiva para redução de sinistros, que busca startups que aplicam Machine Learning e tecnologia de análise de dados para geração ações preventivas para redução do volume de sinistros.

- Tecnologia para Automação de Processos, que avalia o uso da tecnologia para redução de processos repetitivos e de custos operacionais.

- Redução de Fraude, que procura por tecnologias e soluções que visam identificar e prever a ocorrência de fraudes em seguros.

- Produtos para não segurados, para soluções de produtos e serviços altamente relacionadas com seguros (auto, vida, residência) voltado para clientes que hoje não possuem interesse no seguro tradicional.

- Meios de Pagamento, que engloba soluções de meios de pagamento e carteira digital para compra e venda de serviços avulsos de forma digital.

O prazo para inscrição vai até dia 13 de dezembro e, para participar da ação, startups devem acessar a página oficial do Liberty Open Colab aqui.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto