Brasil,

AIG convida visitantes a pensar os riscos do futuro durante a Expo ABGR

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando Ciupka
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

AIG convida visitantes a pensar os riscos do futuro durante a Expo ABGR

Companhia organizou o espaço ideal para conversar sobre o tema: um pub futurista com experiências interativas. Executivos da AIG também participarão de plenárias no evento

O que podemos esperar do futuro? Carros autônomos, viagens para outros planetas, comidas impressas em 3D. São muitas as novidades que podem surgir nos próximos anos, mas será que junto com essas inovações, os riscos também estão sendo avaliados? É pensando nisso que a AIG convida o público da Expo ABGR - Associação Brasileira de Gerência de Riscos - a tentar imaginar os riscos que os novos negócios podem trazer e como os seguros atuarão.

"Ao celebrarmos 100 anos no mundo e 70 anos no Brasil, nosso desafio é acompanhar as mudanças da sociedade e quais os seguros serão necessários nessas novas relações. Por isso, pensamos em um lugar diferente para estimular nossos clientes e parceiros a pensar conosco os riscos que as inovações podem trazer, de uma forma criativa”, explica Fabio Protasio Oliveira, CEO da AIG.

Como o seguro viagem vai cobrir extravio de bagagens em um trajeto a outros planetas? Quem seria responsabilizado por um acidente de carro sem motorista? No pub do futuro da AIG, uma experiência interativa levará o visitante a diferentes situações imagináveis no futuro, com seus riscos e necessidades possíveis dos seguros, enquanto aprecia bebidas com detalhes tecnológicos.

Executivos AIG nos painéis

A AIG também estará presente nas plenárias que serão realizadas durante o evento. Flavio Sá, Gerente de Linhas Financeiras da empresa, estará no painel riscos cibernéticos e a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que entra em vigor no próximo ano. Já Nathália Gallinari, Gerente de Responsabilidade Civil e Seguro Ambiental, participará do painel sobre riscos ambientais, outro tema em destaque no momento. Ambas as participações serão às 16h, no segundo dia do evento (13).

A Expo ABGR será realizada em 12 e 13 de novembro, no Golden Hall do WTC, Av. das Nações Unidas, 12551, em São Paulo. Para mais informações sobre o evento e conferir um pouco sobre as inovações que a AIG apresentará, acesse a página AIG na ABGR.

Sobre a AIG

A American International Group, Inc. (AIG) é uma das organizações líderes no mercado securitário internacional. Com 100 anos de experiência, as empresas do grupo, atualmente, oferecem uma ampla gama de seguros de responsabilidade civil e patrimonial, produtos de aposentadoria e outros serviços financeiros a clientes em mais de 80 países e jurisdições. Essa oferta diversa inclui produtos e serviços que auxiliam as empresas e pessoas a proteger seu patrimônio, gerenciar riscos e ter mais segurança na aposentadoria. As ações da AIG são cotadas nas bolsas de valores de Nova Iorque.

Informações adicionais sobre a AIG em www.aig.com e www.aig.com/strategyupdate | YouTube: www.youtube.com/aig | Twitter: @AIGInsurance | LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/aig. Estas referências, com informações adicionais sobre a AIG, foram incluídas a título de colaboração e a informação contida nesses sites não estão incorporados a este press-release como referências.

AIG é o nome comercial das operações globais de seguros patrimoniais e de responsabilidade civil, vida e aposentadoria e seguros em geral da American International Group, Inc. Para obter mais informações, visite nosso website no endereço www.aig.com e www.aig.com.br. Todos os produtos e serviços são executados ou fornecidos por subsidiárias ou afiliadas da American International Group, Inc. É possível que nem todos os produtos ou serviços estejam disponíveis em todos os países, e a cobertura do seguro é regida pelo próprio texto da apólice. Certos produtos e serviços que não sejam relacionados a seguros podem ser oferecidos por provedores de serviços independentes. É possível que determinadas coberturas patrimoniais e de responsabilidade civil sejam oferecidas por uma seguradora de linhas excedentes. Geralmente, as seguradoras de linhas excedentes não participam dos fundos de garantia do estado e, portanto, não são protegidas por tais fundos.

Garantido por AIG Seguros Brasil S/A. CNPJ 33.040.981/0001-50

Central de Atendimento AIG 24 horas: 0800 726 6130 / Atendimento AIG a Deficientes Auditivos: 0800 724 0149

Ouvidoria (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 724 02 19 / Ouvidoria - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 200 1244

Cyber Edge® (Processo SUSEP nº 15414.901341/2014-13)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar