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Affix recebe bronze no XIX Prêmio ABT em parceria com a Headset

Solução Welcome Call Affix foi premiada como uma das melhores soluções em atendimento ao cliente na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente

A Affix Benefícios - administradora especializada em planos de saúde coletivos para entidades de classe, empresas e para o setor público, junto com a Headset, empresa de atendimento ao cliente parceira da Affix, é vencedora da categoria Bronze, de uma das mais respeitadas premiações com foco em Relacionamento com o Cliente, o Prêmio ABT Garrido Marketing 2019.

O case “Welcome Call. Affix feliz em receber você!” foi escolhido como um dos três melhores do país na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente do XIX Prêmio ABT. No evento de premiação, realizado no mês passado no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo, aconteceu a apresentação do case e a premiação.

A solução Wellcome Call.Affix foi desenvolvida para aprimorar o atendimento pós-venda, para que atingisse a excelência. Com esse atendimento diferenciado, o cliente sente-se mais seguro em relação ao plano de saúde contratato, fica informado sobre todas as especificidades de seu plano e pode usufruir integralmente de seus benefícios. Outra vantagem dessa ferramenta é orientar o cliente sobre as vantagens do seu plano, esclarecendo todas as suas dúvida, e também ensinar o passo a passo de como usar os canais digitais, que também disponibilizam todas as informações sobre o plano, além de dar acesso ao boleto digital.

“Estamos orgulhosos com o sucesso do Welcome Call.Affix e honrados pelo reconhecimento do Prêmio ABT. Faz parte dos valores da Affix agir com transparência em todos os processos. O primeiro passo para um bom atendimento é ouvir o cliente e entender suas reais necessidades. Acreditamos que só assim essa relação é verdadeiramente humanizada e eficaz. Essa postura tem nos garantido a fidelidade de nossos beneficiários, conquistado parceiros e ampliado nossa atuação em várias regiões do Brasil”, afirma o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende.

A operação Welcome Call.Affix trouxe ganhos significativos, tanto na satisfação do cliente como na redução das reclamações com relação ao produto adquirido. Em 2018, após a implantação do Welcome Call.Affix houve uma queda de 86% no quesito carência em comparação a 2017. Em relação ao envio da carteira do plano de saúde, tivemos uma redução de 48% nas reclamações comparando os anos de 2017 e 2018. A aderência aos canais digitais também aumentou com o Welcome Call. Em 2017, apenas 35% acessavam estas ferramentas. Em 2018, 69% dos clientes já acessavam os canais digitais e até junho desse ano, o crescimento foi de 75%.

Sobre a aderência ao boleto digital, o crescimento é igualmente expressivo após este trabalho de pós-venda iniciado com o Wellcome. Em 2017, apenas 15% acessavam os boletos digitais; em 2018, este volume cresceu 118%.

Ao longo de sua trajetória de atividades, iniciada em 2013, a empresa cresceu em níveis exponenciais e consistente, mesmo em um período de crise. De 500 beneficiários, hoje mantém mais de 95 mil em todo o país. Atualmente, é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS).

100% nacional, a empresa de benefícios de saúde fechou o ano de 2018 com R$ 240 milhões em prêmios emitidos e 83 mil vidas. Para esse ano, a expectativa é aumentar os negócios em mais de 30%. Com 131 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 30 operadoras em todo o país. Em sua carteira de clientes possui 6 mil empresas no projeto PME, 47 projetos coletivos no setor público, 67 projetos coletivos por adesão e 9 projetos backoffice.

Sobre a Affix

Com seis anos de mercado, a Affix Benefícios é uma administradora de planos de saúde 100% nacional. Com 130 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 30 operadoras em todo o país. Em 2018, fechou o ano com 83 mil vidas e R$ 240 milhões em prêmios emitidos. Ao longo de sua trajetória, a empresa cresceu de forma exponencial, mesmo em tempos de crise, e de 500 vidas, hoje atende 110 mil beneficiários. Atualmente, é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, sindicatos, conselhos, cooperativas, entidades estudantis, federações e co nfederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). Em sua carteira de clientes possui 6 mil empresas no projeto PME, 47 projetos coletivos no setor público, 67 projetos coletivos por adesão e 9 projetos backoffice. Em julho, foi indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria administradora de benefícios. Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, um dos mais respeitados da área de Relacionamento com Clientes do país, com o case “Welcome Call – Affix feliz em receber você!”. No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fo rnecedores. Acesse o site da empresa: www.affix.com.br


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