Brasil, 21 de Agosto de 2019

Especialização Qualidade em Saúde: Gestão e Acreditação

CBA e Puc-Rio oferecem curso de pós-graduação para profissionais da área da saúde

O Consorcio Brasileiro de Acreditação (CBA-RJ), em parceria com a Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio), organiza o curso de especialização Qualidade em Saúde: Gestão e Acreditação, direcionado a profissionais graduados da área de saúde, visando capacitá-los para o planejamento, organização, desenvolvimento e avaliação dos processos assistenciais e gerenciais.

Com carga 464 horas/aula, o curso tem as inscrições abertas até 15 de fevereiro e custo de R$27 mil ou 15 parcelas de R$1.800,00. As aulas serão às quinta, sexta e sábado, das 08h30 às 17h30, sendo que as entrevistas dos inscritos acontecerão entre 17/02 e 10/03, podendo ser presencial ou via Skype.

Mais informações podem ser obtidas com Rosangela.Boigues, na Coordenação de Ensino do CBA, pelo email ou pelos telefones (21) 3299-8241 / 3299-8202 / 3299-8243 / 3299/8240.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS