Logo
Imprimir esta página

Chubb lança versão otimizada da Chubb Cyber IndexSM

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

A Chubb Cyber IndexSM é uma plataforma interativa que fornece dados sobre sinistros de apólices de riscos cibernéticos, o custo da resposta a incidentes, bem como tendências de limites e franquias para os seguros cibernéticos.

A Chubb aprimorou sua ferramenta Chubb Cyber IndexSM com atualizações para identificar ameaças cibernéticas existentes baseadas na indústria e no tamanho de uma organização. A nova versão da plataforma também oferece análise de custos associados a um incidente cibernético, informações sobre tendências de limites e franquias e uma calculadora de custos estimados, que ajuda as empresas a ter uma melhor compreensão sobre a melhor forma de se proteger contra ameaças cibernéticas.

“Desde o seu lançamento em 2018, esta ferramenta tem dado aos usuários acesso a informações em tempo real sobre as ameaças cibernéticas atuais e históricas que estão afetando as apólices de seguro e, portanto, as empresas. Integrando as capacidades globais da Chubb, com esta nova e robusta ferramenta de análise, podemos oferecer uma visão completa das potenciais consequências de um incidente cibernético”, afirma Sandra Cabrera, Gerente de Riscos Cibernéticos da Chubb América Latina.

A nova interface - fácil de usar e acessível a partir de computadores e dispositivos móveis - oferece um meio quantificável e detalhado para identificar rapidamente os riscos virtuais que uma empresa pode enfrentar. Os usuários podem acessar recursos especificamente focados em sua indústria, dados internacionais e uma biblioteca completa de artigos, vídeos e outros materiais de estudo.

"Com as adições feitas, a Chubb Cyber IndexSM se torna uma ferramenta essencial para ajudar as empresas a avaliar e combater a natureza mutável dos riscos digitais, em qualquer forma que se apresente", acrescenta Sandra. “Proteger-se dos riscos de ataques no ecossistema digital sempre será um desafio, produto de natureza multifacetada e de ameaças em rápida evolução. A Chubb Cyber IndexSM permite que os usuários examinem a exposição específica de seus negócios e o potencial impacto que esses ataques poderiam ter”.

Com mais de duas décadas de experiência e dados de sinistros, as ferramentas da Chubb ajudam a fornecer uma análise holística das tendências e evolução dos riscos cibernéticos disponibilizados aos seus clientes.

A Chubb Cyber IndexSM tem acesso gratuito

A Chubb é a maior empresa de seguros de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo. Com operações em 54 países e territórios, a Chubb assegura responsabilidade civil corporativa e pessoal, seguro de acidentes pessoais e saúde complementar, resseguro e seguro de vida a um grupo diversificado de clientes. Como empresa de subscrição, aconselhamos, assumimos e gerenciamos riscos com visão e disciplina. Prestamos serviços e pagamos nossos sinistros de forma equitativa e rápida. A empresa também é definida por sua extensa gama de produtos e serviços, ampla capacidade de distribuição, excepcional força financeira e operações locais em todo o mundo. A controladora Chubb Limited está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: CB) e é membro do índice S&P 500. A Chubb possui escritórios executivos em Zurique, Nova York, Londres, Paris e outros locais, e emprega aproximadamente 30.000 pessoas ao redor do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto