Logo
Imprimir esta página

Chubb comemora o Dia das Crianças em todas as unidades

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

No último dia 14 de outubro, a Chubb mais uma vez realizou a sua tradicional festa do dia das crianças. Na ocasião, os profissionais da companhia foram e voltaram do trabalho acompanhados de seus filhos, que puderam se divertir e passar um precioso tempo na companhia dos pais. A festa, que aconteceu em todas as unidades da companhia no Brasil, contou com a participação de mais de 120 crianças de 5 a 12 anos de idade.

Em São Paulo, as atividades começaram pelo auditório do Eldorado Business Tower, onde as crianças foram divididas em grupos para participar de recreações. Em seguida, todos puderam conhecer o ambiente de trabalho dos pais, em um tour que percorreu os quatro andares da empresa. Na sequência, a festa prosseguiu na cidade fictícia do KidZania, no Shopping Center Eldorado. Nessa etapa, as crianças puderam fantasiar ao exercer diferentes profissões, além de comprar e vender diversos tipos de serviços utilizando a moeda local, o KidZos.

Nas demais unidades, as crianças degustaram um café da manhã especial, interagiram entre si e ganharam um vale-presente. “O objetivo dessa iniciativa é valorizar interação dos profissionais com seus filhos e, ao mesmo tempo, estimular nos colaboradores o senso de pertencimento e engajamento”, diz Carla Jacarini, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Chubb.

Sobre a Chubb

A Chubb é a maior seguradora do mundo no ramo de propriedade e responsabilidade civil. Com operações em 54 países e territórios, a Chubb fornece seguro comercial e pessoal de propriedade e acidentes, acidentes pessoais e seguro saúde suplementar, resseguro e seguro de vida para um grupo diversificado de clientes. Como empresa de subscrição, a companhia avalia, assume e gerencia riscos com discernimento e disciplina. Também atende e paga reivindicações de sinistros de maneira justa e imediata. A empresa ainda é definida por sua extensa oferta de produtos e serviços, ampla capacidade de distribuição, solidez financeira excepcional e operações locais globalmente. A controladora Chubb Limited está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: CB) e é um componente do índice S & P 500. A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, New York, Londres, Paris e outros locais, e emprega mais de 30.000 pessoas em todo o mundo. Informações adicionais podem ser encontradas em: chubb.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto