Logo
Imprimir esta página

Segmento de Pesados do Porto Seguro Consórcio cresceu aproximadamente 94% nas vendas do 2º trimestre

Segmento de Pesados do Porto Seguro Consórcio cresceu aproximadamente 94% nas vendas do 2º trimestre

Somente nas vendas de pesados, as receitas do Porto Seguro Consórcio registraram aumento de 94%, no 2º trimestre, comparado com o 1º trimestre de 2019. Neste período, a lucratividade foi favorecida pelo aumento da quantidade de clientes ativos, que cresceu 59%. "Os resultados alcançados nos últimos trimestres, acima do mercado, refletem os nossos esforços em alavancar a eficiência operacional, oferecendo produtos alinhados com as demandas do setor do agronegócio, que vive um momento de expansão", explica o diretor do Porto Seguro Consórcio, William Rachid.

A atual fase do mercado de agronegócio, por sua vez, reflete no crescimento da adesão deste tipo de consórcio. Segundo o Banco Central, no 2º trimestre deste ano foram vendidas mais de 18 mil cotas de consórcio de pesados, alta de 6,5% comparado com o trimestre anterior.

A expectativa do setor de agronegócio é fechar o ano com balanço positivo. Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) indicam que a produção agrícola deve bater o recorde histórico, somando 233,4 milhões de toneladas e tornando-se a segunda maior colheita de grãos.

Para concretizar estas projeções otimistas, Rachid ressalta que é preciso estimular investimentos e atender demandas do mercado no quesito infraestrutura. "Diante deste cenário, o Porto Seguro Consórcio desenvolveu uma solução que apresenta a oportunidade de planejamento de compra, que permite uma melhor administração do fluxo de caixa, além de possibilitar a programação da troca de máquinas agrícolas ou caminhões".

Consórcio de Veículos Pesados

O Consórcio de Veículos Pesados e Maquinários Agrícolas é uma oportunidade para quem quer expandir os negócios com planejamento e segurança. Com o produto, o empresário consegue ampliar a sua frota e até organizar ou aumentar a produtividade por meio da modernização de veículos e maquinários. Isso tudo sem pagar juros.

O interessado compra uma cota dentro de um grupo em formação ou em andamento e todas as pessoas integrantes colaboram para a compra do seu bem com pagamentos mensais. A cada mês, é realizada uma assembleia para anunciar os contemplados. Mais informações sobre os planos do Porto Seguro Consórcio estão disponíveis no site //www.portoseguro.com.br/consorcio-de-maquinas-agricolas-e-veiculos-pesados.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2019 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto