Logo
Imprimir esta página

Os detalhes fazem toda a diferença no acompanhamento logístico

Há diversas formas de fazer com que o trabalho das empresas se torne mais lucrativo e competitivo, principalmente por meio de softwares que ajudam a monitorar os processos.

Diversos softwares, que estão no mercado há décadas, atuam com expertise para trazer garantia em seus processos

As empresas brasileiras têm acesso a uma gama de sistemas de altíssima complexidade que as ajudam a gerir com excelência as inúmeras etapas e processos da cadeia logística.

Diversos softwares, que estão no mercado há décadas, atuam com expertise para trazer garantia em seus processos. Acesso à ERPs como SAP, Oracle, Totvs entre tantos outros, viabilizam o gerenciamento de cada vez mais itens de consumo e suprimento.

Além disso, o mercado conta com profissionais experientes que fazem com que os processos se adéquem a essas ferramentas e, com isso, tragam inúmeros benefícios às empresas que os utilizam e à economia do país.

O que muitas empresas acabam deixando de lado, seja pela correria do dia a dia ou até mesmo pelo desconhecimento da existência, são serviços especializados na automação e gerenciamento micro de etapas fundamentais dos processos de importação e exportação, e que podem melhorar significativamente o resultado macro de suas operações.

São ferramentas totalmente web que oferecem controle de etapas, monitoramento automático com aviso de eventuais desvios, gráficos (dashboards) em tempo real, geração de KPI (indicadores de performance), relatórios e muito mais. Tudo isso, de forma personalizada, fazendo com que seus usuários configurem os campos e filtros desejados para sua informação.

Serviços como esse são fundamentais para as empresas que desejam melhorar a qualidade de sua atuação no mercado, o aumento de lucro e maior competitividade.

A e.Mix disponibiliza a dezenas de seus clientes, alguns serviços que funcionam como um Lego para a operação, ajustando-se aos processos já existentes e a sistemas internos ou de mercado. Além disso, conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados, com anos de experiência e que ajudam na implantação e aderência de suas tecnologias.

Com escritórios no Brasil e nos EUA, a e.Mix está há mais de 21 anos atuando na melhora de processos e utiliza tecnologias como IA (Inteligência Artificial) e Leitura Automática de documentos para viabilizar os melhores softwares de automação para o comércio exterior no mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto