Logo
Imprimir esta página

Brasil é oásis para o mercado de seguros de vida

Mercado mais promissor no mundo para seguros de vida, conforme uma pesquisa da Universidade Oxford (Reino Unido), o Brasil vive anos expressivos de crescimento no setor: no primeiro semestre de 2019, a alta foi de 9,3% no segmento de pessoas, de acordo com a Confederação Nacional das Seguradoras. Investimento conservador – porém fundamental na vida das pessoas – que tem chamado a atenção de empresas estrangeiras aos principais players nacionais.

É o caso da Centauro-ON, que vem reformulando o seu portfólio de seguros e, só em 2019, chegou a 64,2% de crescimento no segmento vida individual, na comparação com mesmo período de 2018. A companhia é uma joint venture da norte-americana Ohio National, com um conceito de boutique e que aproveita a onda de evolução da cultura dos produtos oferecidos no segmento, com seguros de vida personalizados.

Sobre a Centauro-ON

Fruto de uma joint venture há cinco anos com a norte-americana Ohio National, a Centauro-ON faz parte de um grupo que já acumula 110 anos de experiência em seguros de vida, gerenciando mais de US$ 40 bilhões em ativos. Está presente nos Estados Unidos desde 1909 e, na América Latina, desde 1992, no Brasil, Chile e Peru. Os valores principais da marca – em todos os seus modelos de produto – são garantir credibilidade e qualidade em todo o portfólio, com diversas ferramentas digitais que apoiem e facilitem o trabalho dos corretores parceiros. Em 2019, a Centauro-ON chegou a um crescimento de 64,2% no mercado brasileiro.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2019 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto