Logo
Imprimir esta página

Franquia home office é opção para quem deseja se tornar um empreendedor, mesmo tendo uma carreira estável

Home office - Divulgação Home office - Divulgação

Franquia de seguros TSValle oferece modelo de negócio home office com baixo investimento inicial e oportunidade de conciliação com outra fonte de renda

Mesmo com um trabalho garantido, grande parte dos trabalhadores já pensou em abrir um negócio próprio em algum momento da vida. Um obstáculo muito comum para quem pretende se aventurar no mundo dos negócios é o medo de trocar a carreira estável pela incerteza do empreendedorismo. Pensando nisso, o Grupo TSValle desenvolveu um sistema de franquias home office, com possibilidade de conciliação com outra fonte de renda.

Um exemplo disso é o caso de José Carlos Atanazio, de 58 anos. Com uma carreira estável e há 36 anos atuando como Analista de Sistemas e Black Belt certificado da Ford Motor Company Brasil, o executivo encontrou na rede de franquias TSValle uma oportunidade de empreender e obter bons lucros, sem precisar se desligar de seu emprego.

“Sempre fui muito ativo e dedicado em tudo que faço, me sinto super bem fisicamente e emocionalmente e não consigo me ver parado, gosto de trabalhar. Esse modelo de negócios que a TSValle oferece é muito interessante, pois os franqueados conseguem conciliar com trabalho e, assim, estabelecer mais uma fonte de renda. É algo motivador, desafiador e, com certeza, com empenho e dedicação o sucesso é certo. Conseguir conquistar o que me conduza a uma vida plena e feliz é o que me mantém motivado”, ressalta José Carlos, executivo franqueado da TSValle.

A rede de franquias de seguro TSValle, presente no mercado segurador desde 2003, oferece aos seus franqueados modelo de franquia no formato home office, com investimento inicial de R$ 8.900,00, que pode ser parcelado em até 10 vezes. O modelo é uma prática que vem ganhando espaço no Brasil e que deve crescer ainda mais com a mudança na legislação trabalhista.

A rede de franquia oferece treinamento presencial e online a todos os franqueados, não sendo necessário ter experiência na área para atuar na rede. Além de capacitação técnica, é oferecido também treinamento da metodologia de vendas e prospecção da empresa, o que certamente garante o sucesso dos negócios. O retorno do investimento inicial (payback) dos franqueados da rede TSValle ocorre em média aos 07 meses de operação, sendo o prazo máximo de 12 meses - um terço do contrato de 03 meses de cada unidade franqueada.

Sobre a TSValle

Presente no mercado segurador desde 2003, a TSValle iniciou sua carteira no segmento de seguros Transportes e, em 2015 foi introduzido a linha de produtos e serviços financeiros no portfólio. Com o sucesso obtido na comercialização de seguros e soluções financeiras, no ano de 2016, a marca TSValle foi expandida para um novo modelo de negócios, o Franchising, um modelo de Franquia voltado para linha de Seguros, Consórcio e Linhas Financeiras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto