Logo
Imprimir esta página

Affix lança aplicativo para Corretores

Affix Corretor permite a gestão de vendas na palma da mão, 24 horas por dia sete dias por semana

A Affix Benefícios - administradora especializada em planos de saúde coletivos para entidades de classe, empresas e para o setor público, anuncia o lançamento do aplicativo Affix Corretor, para dispositivos Android e IOS/Apple.

O Affix Corretor será disponibilizado gratuitamente para cerca de 11 mil corretores parceiros da empresa. O aplicativo oferece benefícios como realização de cadastro e atualização dos dados dos corretores, acompanhamento do pagamento dos clientes, compartilhamento do boleto por e-mail ou envio do código de barras, confirmação da implantação das propostas entre outras funcionalidades.

Para o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, o aplicativo possibilita ao corretor um maior controle das vendas e uma aproximação com seus clientes. “Com o Affix Corretor nas mãos, 24 horas por dia e sete dias da semana, nossos parceiros corretores podem fazer toda a gestão de sua carteira de clientes, confirmar o pagamento e dar suporte no pós-venda. Essa ferramenta vai ajudar nossos parceiros comerciais a acompanhar o cliente de perto, além de facilitar sua rotina profissional”, afirma.

A Affix prepara uma campanha de divulgação do aplicativo nas redes sociais e nas filiais da empresa no país, para sensibilizar e explicar sua utilização. Até o final desse ano a empresa estima que cerca de 5 mil corretores estejam utilizando o Affix Corretor, e até o primeiro semestre de 2020, 70% desses tenham baixado o aplicativo em seus smartphones.

O objetivo do lançamento dessa ferramenta foi levar comodidade e agilidade aos mais de 10 mil corretores da empresa em todo o Brasil e ter um aplicativo para ajudar nossos parceiros no seu dia a dia a fazer a diferença, ele ganha mais tempo para realizar novas vendas e dar suporte a seus clientes.

“A decisão de lançar o Affix Corretor, desenvolvido pela Laserchip, foi para atender com mais eficiência nossos parceiros comerciais. Ao completar 6 anos de atividades esse ano, estamos investindo em mais tecnologia e teremos mais novidades até o final do ano. Tudo para oferecer os melhores serviços e transparência”, acrescenta o CEO da empresa.

Ao longo de sua trajetória de atividades, iniciada em 2013, a empresa cresceu em níveis exponenciais e consistentes, mesmo em um período de crise. De 500 beneficiários, hoje mantém mais de 110 mil em todo o país. Atualmente, é a 4ª. maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS).

100% nacional, a empresa de benefícios de saúde fechou o ano de 2018 com R$ 240 milhões em prêmios emitidos e 83 mil vidas. Para esse ano, a expectativa é aumentar os negócios em mais de 30%. Com 130 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 30 operadoras em todo o país.

Em sua carteira de clientes possui 6 mil empresas no projeto PME, 47 projetos coletivos no setor público, 67 projetos coletivos por adesão e 9 projetos backoffice. Em maio, foi reconhecida pelo site ReclameAqui com o selo RA 1000 por registrar índices excelentes de atendimento ao consumidor em todo o país.

Sobre a Affix

Com seis anos de mercado, a Affix Benefícios é uma administradora de planos de saúde 100% nacional. Com 130 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 30 operadoras em todo o país. Em 2018, fechou o ano com 83 mil vidas e R$ 240 milhões em prêmios emitidos. Ao longo de sua trajetória, a empresa cresceu de forma exponencial, mesmo em tempos de crise, e de 500 vidas, hoje atende 110 mil beneficiários. Atualmente, é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, s indicatos, conselhos, cooperativas, entidades estudantis, federações e confederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). Em sua carteira de clientes possui 6 mil empresas no projeto PME, 47 projetos coletivos no setor público, 67 projetos coletivos por adesão e 9 projetos backoffice. Em maio, foi reconhecida pelo site ReclameAqui com o selo RA 1000 por registrar índices excelentes de atendimento ao consumidor em todo o país. No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Acesse o site da empresa: www.af fix.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto