Brasil, 15 de Setembro de 2019

INPAO Dental lança plataforma e prevê 18 mil novos planos PME na carteira

Corretores terão área personalizada e gestão de ponta a ponta

O INPAO Dental - Instituto de Previdência e Assistência Odontológica, com mais de 350 mil beneficiários, acaba de lançar a Loja Virtual INPAO Dental On-line, plataforma que irá oferecer planos com diversas coberturas, incluindo ortodontia e próteses. Empresas PME e Pessoa Física poderão contratar os planos odontológicos do INPAO Dental.

Com esse novo canal de venda, a empresa prevê a comercialização de cerca de 18 mil novos planos PME até o final de 2019. “Neste ano, estamos direcionando os nossos esforços para modernizar os canais das áreas Comercial e Marketing, e a Loja Virtual INPAO Dental vem ao encontro do que sempre buscamos oferecer aos nossos beneficiários: a Odontologia ao alcance de todos com praticidade e segurança”, explica o Diretor Comercial do INPAO Dental, Claudio Luiz Martins Aboud.

Desenvolvida em uma plataforma amigável, a Loja Virtual INPAO Dental apresenta uma timeline com todo o processo de compra do plano e permite que as corretoras personalizem a URL e a página de venda do plano odontológico, com a aplicação do logo, identidade visual da corretora e margem em sistema para aplicar descontos sem burocracia.

Cada corretor também poderá personalizar a sua URL. “O corretor acompanhará a jornada do cliente de ponta a ponta, do preenchimento das informações, passando pelo pagamento do boleto e a efetivação da compra. Além disso, o gestor da corretora terá relatórios de análises de quanto cada corretor da sua empresa produziu”, explica Aboud.

Atualmente, quase 100% das vendas do INPAO Dental são feitas pelo canal corretor e para as grandes empresas. Agora, com a Loja Virtual INPAO Dental On-line o corretor passa a contar com uma ferramenta de venda que dá acesso mais direto aos clientes PMEs e também Pessoas Físicas.

O INPAO Dental conta com cerca de 1.800 corretoras cadastradas sendo que 800 delas efetivam negócios todos os meses com o INPAO. Até final de 2019, com o lançamento da Loja Virtual INPAO Dental On-line, estima-se que sejam 2.500 corretoras ativas e 1.200 delas com geração efetiva de negócios.

Acesso fácil para quem compra - De posse de todos os documentos necessários exigidos pela Agência Nacional de Saúde (ANS), o cliente preenche os formulários e faz o pagamento diretamente no portal, que pode ser via boleto ou cartão de crédito. Nessa última forma, o plano odontológico entra em vigor no prazo de 24 horas, sem carência.

Nova Perspectiva de trabalho - Com a facilidade e a gestão eficiente da plataforma da Loja Virtual INPAO Dental On-line, a empresa acredita que muitos corretores que não trabalhavam com benefício odontológico vão entrar neste segmento. “Queremos ampliar os ganhos de muitos corretores”. Para isso, o INPAO Dental vai oferecer treinamentos presenciais para os corretores que querem entender mais sobre o segmento Odontológico e, assim, começar a comercializar esse benefício.

Sobre INPAO Dental - Fundado em 1964, o Instituto de Previdência e Assistência Odontológica - INPAO Dental é um dos principais planos odontológicos do Brasil e conta com mais de 20 mil opções de atendimento na sua rede credenciada, presente em todos os estados do País. A rede INPAO Dental realiza quase 1 milhão de procedimentos por ano. Possui uma carteira com mais de 1.500 clientes, que representa cerca de 350 mil beneficiários.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS