Logo
Imprimir esta página

Presidente do Sincor-BA vê o NetVida como aliado do corretor

Presidente do Sincor-BA vê o NetVida como aliado do corretor

Se você não pertence à Geração Y, que já nasceu cercada pela Tecnologia, é corretor de seguros e precisa dar um upgrade na sua carteira de Vida – a carteira em destaque do mercado no momento –, preste atenção em mais este depoimento sobre a ferramenta NetVida, dado pelo presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento, anfitrião do próximo Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros.

“Eu recomendo o NetVida, claro, nossa atividade precisa estar alinhada com ferramentas e instrumentos que possam dinamizar o nosso dia a dia e os nossos negócios”. Wanderson acredita que a tecnologia precisa ser a maior aliada da categoria, pois este é “um caminho sem volta: precisamos estar atentos para não ficar para trás. É necessário aprender com os mais jovens as novas formas de comunicação e, com os mais experientes, a melhor forma de utilizá-las”, afirmou.

Na avaliação do líder baiano dos corretores, estamos passando por profundas transformações em nossa sociedade, que abrangem desde a esfera da cultura, dos conceitos, até de valores e paradigmas. Segundo ele, a procura por seguros de Pessoas fica cada vez mais atraente e forte, e o corretor que não tiver esse olhar "ficará de fora de uma revolução que já está em andamento".

Num cenário de mudanças contínuas e velozes, que “ocorrem de dentro para fora, temos que encarar o desafio de suprir as nossas necessidades de aprendizado continuado. O Sincor-BA estimula esse aprendizado de forma intensa e tenta fazer com que os corretores vejam essas mudanças como uma forma de criar mais oportunidades de negócios e de crescimento”.

Concluindo, Wanderson reconheceu a importância da ferramenta de vanguarda em que se transformou o NetVida. “Tudo que pudermos utilizar hoje para facilitar a vida dos nossos profissionais que operam no cenário do seguro é de extrema valia, pois estamos passando por processos de mudanças contínuas. Essas ferramentas facilitam as nossas formas de comercialização, na medida em que facilitam a comunicação com a sociedade”, declarou.

“A revolução tecnológica no ambiente de negócios de seguros é uma realidade irreversível. Chegou para ficar. Neste contexto, o NetVida tem sido acolhido com entusiasmo pelos corretores de seguros que o descobrem, e tem obtido o respaldo das principais lideranças da categoria”, afirmou o idealizador e fundador do NetVida, Aluízio Melo de Oliveira.

Sobre o NetVida | Lançado este ano, é uma plataforma online, de uso gratuito pelos corretores, que permite fazer cálculos do seguro de Vida da Icatu Seguros de forma rápida e descomplicada. Propostas, DPS assinadas eletronicamente e Certificados são emitidos em tempo real. No site www.netvida.net, os valores de capitais segurados e prêmios são gerados a partir de apenas duas perguntas.

Para o corretor de seguros, há ainda uma área exclusiva de cadastro com acesso a materiais de capacitação sobre o ramo, coberturas e técnicas de venda, incluindo vídeo-aulas e depoimentos de beneficiários, segurados e mestres no assunto. Trata-se de uma solução inédita, cujo objetivo é contribuir para o crescimento da produção nacional dos prêmios de seguros de Vida, por meio da ação facilitada e qualificada do corretor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto