Brasil, 25 de Março de 2019

+ F O N T E -

UCS : 4º TROCANDO IDÉIAS

Em 24 de maio de 2016 no Charles Pizza Grill, Planalto Paulista.

Durante o cerimonial o Presidente da entidade, Marcelo Guirao, divulgou a todos os presentes as ações sociais da UCS, reiterando o papel de agente do bem-estar social do corretor de seguros.

Neste evento O 4º Trocando Ideias da UCS - União dos Corretores de Seguros, aconteceu recebemos a Suhai Seguradora representada através do Sr. Marco Suhai presidente do Conselho do Grupo e acionista, do Sr. Fernando Soares presidente da Cia Seguradora e por seu diretor Robson Tricarico e toda a sua equipe comercial.

A apresentação nos trouxe a oportunidade de conhecer a estrutura de atendimento, produtos comercializados e fortalecer o relacionamento com a Suhai Seguradora e seus executivos. Ficou claro que a Suhai não é uma opção e sim uma realidade no mercado segurador.

A Suhai foi fundada em 1991, é uma das maiores empresas de segurança pessoal do país. Com essa expertise, e após uma criteriosa avaliação e pesquisa de mercado, a Suhai identificou uma grande oportunidade de criar uma seguradora para oferecer seguro específico de furto e roubo para todos os modelos de carros e motos. Assim nasceu a Suhai Seguradora, em 21 de janeiro de 2012.

Começou a operar no Sul do país, depois veio para São Paulo, e já está com autorização da SUSEP para operar em todo o Brasil.

O presidente Marco Suhai disse que deve ao corretor de seguros a divulgação de sua empresa. E salientou que a Suhai é uma empresa jovem, mas não é aventureira.

Lembrou-nos que a frota brasileira está cada vez mais antiga e o objetivo da Suhai é ampliar oportunidades, oferecendo seguro aos 35% de auto e aos 97% de motocicleta, público não atingido pelo mercado segurador, proporcionando acesso ao seguro a todas as pessoas.

A Suhai não tem restrições de aceitação por marca, ano e modelo para veículos e analisa o perfil com flexibilidade e de forma simplificada, explicou o diretor Robson Tricarico.

Falou também que o produto, as coberturas, a assistência e o sistema de cotação on-line é rápido e desburocratizado, tudo muito simples e que os veículos localizados com avarias orçadas em concessionaria ou oficina regulamentada, com sinistro de valor maior ou igual a 75% da tabela FIPE, é considerado perda total, e sob aceitação comercial, cota pequenas frotas, apresentando valores individuais.

Finalizou, pedindo aos corretores que dediquem carinho a todas as cotações sem aceitação em outras seguradoras ofertando e apresentando a Suhai Seguradora.

Em resumo, tanto a Suhai como os corretores de seguros e consumidor final ganham com essa nova proposta, assim não focamos a crise e seguimos em frente.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !