Logo
Imprimir esta página

TOKIO MARINE apresenta facilitadores para o cotidiano de corretores e segurados

Diretoria da Tokio Marine Seguradora e Diretoria do CCS-SP Diretoria da Tokio Marine Seguradora e Diretoria do CCS-SP

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), que tem como mentor Evaldir Barboza de Paula, recebeu a Tokio Marine Seguradora no dia 20 de agosto, no Circolo Italiano, em seu tradicional almoço mensal. O evento contou com a presença da diretoria da Tokio Marine Seguradora como: Valmir Rodrigues, João Luiz de Lima, Marcelo Goldman e Adilson Lavrador e o superintendente George Dutra.

Na oportunidade, José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Brasil, comemorou os excelentes resultados conquistados nos últimos anos.

Ferrara informou que, enquanto o mercado cresceu 6,8% (sem previdência e saúde, ramos que a seguradora não opera), a Tokio Marine vem crescendo mais de 10%, com prêmios emitidos nos últimos 12 meses em 5.5 bilhões. E ele lembra ainda que a Tokio Marine triplicou o seu crescimento nos últimos 7 anos. Já na carteira de auto, enquanto o mercado decresceu 0,9%, a Tokio Marine teve um crescimento de 5,9% nos últimos 12 meses, sendo que essa carteira representa hoje 62,8% da sua produção, com 1,8 milhão de veículos segurados.


Octavio Milliet, Valmir Rodrigues, Alexandre Camillo, José Adalberto Ferrara, Evaldir Barboza de Paula, João Luiz de Lima, George Dutra, Jorge Teixeira Barbosa e Nilson Arello Barbosa

Um sinal de alerta foi o resultado do mercado ter sido negativo (decrescido 0,9%), e, para Ferrara, os corretores que estão concentrados na carteira de automóvel devem ficar atentos, pois é o momento da diversificação de produtos. Neste sentido, a Tokio Marine vem trabalhando intensamente na criação de novos produtos, ferramentas, diferenciais e facilidades para que os corretores de seguros possam diversificar suas carteiras e aumentar o seu portfólio em mais produtos e conquistar novos clientes.

Na própria carteira de automóvel, a Tokio Marine criou quatro produtos: Auto, Auto Clássico, Auto Popular para veículos até 25 anos e Auto Roubo + Rastreador. Além disso, apresenta uma facilidade em relação ao pagamento, em até 12x sem juros em todos os cartões de crédito.


José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora

Ferrara lembrou do novo produto recém lançado, Tokio Marine Aluguel, o seguro que pode ser oferecido para pessoas físicas e pessoas jurídicas e tem garantia de preço na ponta, o que é um diferencial do mercado. E também comentou sobre seguros D&O e o RC Eventos, que foi desenvolvido para ser acessado no app, além do seguro para frotas de 3 a 50 veículos, com preço online na ponta.

E finalizou falando sobre o seguro para safras agrícolas, que abrange 82 culturas, mais uma modalidade para ampliar o portfólio de produtos dos corretores. A empresa fazia uma previsão de uma produção de R$ 20 milhões para este ano, e em apenas três meses do lançamento, já fecharam R$ 60 milhões.


Salão do Evento

A Tokio Marine fez um investimento de 100 milhões em tecnologia, e lembra que a tecnologia existe para facilitar a vida dos corretores de seguros na era digital. Ferrara exalta a criatividade da Tokio Marine, que criou produtos como BrokerTech que estimula o empreendedorismo digital, outra ferramenta é o YouTokio, um canal de vídeo para treinamento dos seus parceiros corretores e assessorias. Na opinião do executivo, a tecnologia jamais substituirá os corretores de seguros, pois são eles que têm um canal de comunicação com os clientes, mas a tecnologia vem para facilitar e aumentar as vendas e a vida dos corretores.



Homenagem recebida no Evento pela Tokio Marine Segurdora das mãos do Mentor do CCS-SP Evaldir Barboza de Paula e sua diretoria.


Outras autoridades, participaram do evento como: Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP, Pedro Barbato Filho, presidente Camaracor-SP, Luiz Ioels, presidente Credicor-SP, Octavio Milliet, presidente da APTS, Marcos Colantonio, presidente Aconseg-SP, Arnaldo Odlevati Jr., presidente CCS-ABCDMRR, Ednir Fornazzari, mentor CCS-Osasco e Paulo de Tarso Meinberg, diretor do Ibracor.

Sobre a Tokio Marine Seguradora :

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 73 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Ocupa a quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, bem como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto