Logo
Imprimir esta página

Europ Assistance aposta em mercado varejista para ampliar negócios no Brasil

Líder em serviços de assistência, a empresa participou do primeiro dia do Retailed Financial Services, evento que reúne grandes varejistas do país, no interior de São Paulo

Para marcar o compromisso de ampliar a atuação no varejo e estreitar laços com os players do setor, a Europ Assistance Brasil (EABR) participou na última quarta-feira, 14, do evento Retailed Financial Services, realizado pela EBDI – empresa que promove encontros corporativos visando desenvolver novas maneiras de rentabilizar negócios dentro do varejo. Maior companhia do ramo de serviços de assistência, a EABR apresentou suas linhas de negócios durante a abertura do happy hour que encerrou as atividades do primeiro dia do evento.

Em sua sexta edição, o SAB | Retailed FS reúne cerca de cinquenta líderes de produtos e serviços financeiros de grandes redes varejistas, além de dirigentes de companhias do setor de serviços financeiros, entre os dias 14 e 16 de agosto, no Mavsa Resort, no interior de São Paulo. “A aposta da Europ Assistance no mercado varejista é um desejo de muito tempo; uma estratégia que foi amadurecendo e sendo consolidada até estar pronta para ser colocada em prática”, comentou Rogério Guandalini, diretor de Marketing e Produtos da EABR. Estiveram também no encontro Jorge Bau, CEO da companhia, Paulo Mártires, VP e CFO, e Luciana Volante, gerente de Marketing e Produtos.

A Europ Assistance Brasil deverá, a partir de agora, buscar parceiros de negócios que estejam alinhados à sua visão de mercado e empenhados em diminuir a burocracia das operações. “Com mais agilidade, poderemos continuar cumprindo o nosso maior propósito, que é oferecer soluções para todos os momentos da vida do consumidor”, completou Guandalini.

Para a companhia, oferecer serviços diferenciados é dar ao consumidor mais um acesso através de um canal tão democrático quanto o varejo. Por isso, encontrar o alinhamento com seus parceiros é fundamental para entregar aos clientes soluções modernas e inovadoras. É o caso do Arquiteto Virtual: assistência desenvolvida especialmente para o varejo, este serviço é simples, acessível e único no mercado, dá ao consumidor a opção de decorar cômodos de sua casa com o auxílio de profissionais especializados que desenvolvem um projeto inteiramente customizado, e de forma 100% virtual.

De acordo com Guandalini, “participar de um evento como esse reforça a importância dos players estarem juntos, pensando em novas formas de adaptação às tecnologias e às mudanças do varejo, reforçando o networking produtivo com nossos parceiros”, pontuou.

SOBRE A EUROP ASSISTANCE

Fundada em 1963, a Europ Assistance Group, pioneira em assistência 24h e parte do Generali Group, líder em seguros, oferece suporte a clientes em mais de 200 países e territórios, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil, a companhia atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, que está entre as três maiores operações do Brasil no ramo de rastreamento, monitoramento, telemática e recuperação de bens, com mais de 260 mil objetos rastreados. A unidade conta com mais de 150 posições de atendimento simultâneos e equipe de 800 instaladores e recuperadores, que realizam mais de 45 mil serviços por mês. A Europ Assistance tem a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar. São 7.765 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto