Logo
Imprimir esta página

"Uber dos consórcios" cria plataforma para ajudar o brasileiro a ter seu próprio negócio

1consórcio disponibiliza uma solução completa para que as pessoas possam ingressar no mercado de trabalho sem preocupações e burocracias

A 1consórcio lança uma plataforma digital que oferece, de forma gratuita, diversas ferramentas para as pessoas conseguirem desenvolver seu trabalho de forma independente.

Entre as ferramentas disponibilizadas, pela administradora de consórcios, estão um site personalizado para a divulgação do produto que será vendido, um simulador de créditos e parcelas, uma plataforma de marketing digital para a geração de leads de cliente interessados, entre outros recursos exclusivos.

A administradora de consórcios disponibiliza também todo o treinamento necessário para o profissional interessado na plataforma digital, desde o conceito de consórcios até como abordar um lead para oferecer a melhor forma de crédito para o consumidor.

Com a plataforma funcionando, os interessados podem adquirir carros, caminhões, motos e, também, consórcios no segmento imobiliário para obter a aquisição de imóveis residenciais ou comerciais, assim como realizar construções e reformas em imóveis próprios. Além disso, outra modalidade que cresce é o consórcio para serviços, onde é possível adquirir um crédito para realizar festas, cirurgias, estudos, entre outros.

Para Marcelo Kogut, a remuneração é um grande atrativo da plataforma. "O modelo de ganho que o consultor obterá com a 1consórcio, compreende comissões sobre os créditos vendidos que podem chegar até 6% de cada cota de consórcio. A título de referência imagine uma venda de uma cota de consórcio imobiliário com um crédito médio de 300 mil, isso iria resultar numa comissão de aproximadamente 18 mil reais", complementa Kogut.

Atualmente a empresa conta com mais de 250 parceiros em sua base e pretende atingir, até o final de 2019, 2 mil consultores credenciados nas principais cidades do brasil. Vale salientar que a plataforma digital também envia para o consultor credenciado clientes que desejam adquirir um consórcio na região onde ele atua. "Direcionamos o cliente em tempo real para o parceiro mais próximo que fará o atendimento e a venda", finaliza Marcelo.

www.youtube.com/watch?v=EsN4YJBDNgc

Sobre a 1consórcio

A 1consórcio é uma administradora de consórcios com 43 anos de experiência no segmento e já entregou mais de 122 mil bens. A empresa faz parte de um dos maiores grupos empresariais do Brasil, o grupo Coimex. Com um grande investimento, a administradora lançou recentemente uma plataforma inovadora de consórcios em linha com um novo modelo de negócios que irá ajudar e mostrar que é possível adquirir bens de forma inteligente e planejada por meio do consórcio.

Para mais informações de como se tornar um parceiro credenciado, acesse www.1consorcio.com/parceiro


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto