Logo
Imprimir esta página

TOKIO MARINE reforça atuação no segmento Pessoa Jurídica em eventos para Corretores

Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica

Salvador, Rio de Janeiro e Goiânia receberão o Evento Expertise, no qual executivos vão apresentar as oportunidades de negócios da carteira

De janeiro a junho, a carteira de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, cresceu 29% em relação ao mesmo período do ano passado. Para reforçar ainda mais sua atuação e destacar as oportunidades de negócios deste segmento para os Corretores dos Canais Varejo e Corporate, a Companhia realiza neste mês de agosto três edições do Expertise Produtos PJ em Salvador, Rio de Janeiro e Goiânia.

"Nestes 60 anos de história da Tokio Marine no Brasil, sempre estivemos entre as maiores seguradoras de Produtos Pessoa Jurídica do país, com um amplo portfólio para atender às mais diversas necessidades de proteção de empresas. Durante os eventos, vamos reforçar junto aos nossos Parceiros do Varejo que existem muitas oportunidades de negócios nos mais diversos ramos econômicos", afirma o Diretor Executivo Felipe Smith.

Durante a rodada de palestras, os executivos falarão sobre a alta capacidade de aceitação e gerenciamento de riscos da Companhia, novas coberturas e soluções da carteira, personalização e agilidade no processo de subscrição, entre outros temas. Os produtos em destaque serão: Garantia, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil, Riscos de Engenharia, Empresarial, Riscos Nomeados e Operacionais e Transportes.

Além de Felipe Smith, os eventos Expertise Produtos Pessoa Jurídica terão a participação do Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues; do Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz de Lima; do Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Energy e Riscos Diversos, Sidney Cezarino e do Diretor de Transportes, Valdo Alves, além dos Diretores, Superintendentes e Equipes Comerciais de cada localidade.

Serviços:

Expertise Produtos PJ – Salvador
Data: 7 de agosto de 2019
Horário: a partir das 16h
Local: Mercure Rio Vermelho
Endereço: Rua da Fonte do Boi, 215, Rio Vermelho – Salvador, BA

Expertise Produtos PJ – Rio de Janeiro
Data: 8 de agosto de 2019
Horário: a partir das 16h
Local: Prodigy Santos Dumont
Endereço: Av. Alm. Sílvio de Noronha, 365, Centro – Rio de Janeiro, RJ

Expertise Produtos PJ – Goiânia
Data: 14 de agosto de 2019
Horário: a partir das 16h
Local: K Hotel
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 2550, Jardim Goiás – Goiânia, GO.

Sobre a Tokio Marine Seguradora :

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 73 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Ocupa a quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, bem como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto