Logo
Imprimir esta página

Quer fazer sucesso? Conecte-se com pessoas

Quer fazer sucesso? Conecte-se com pessoas

“No mundo dos negócios, networking é essencial. Para quem está começando a empreender ou para o ‘dealmaker’ mais renomado, o que determina seu valor é sua rede de contatos”. A frase extraída do livro Ninguém é f#dido por acaso, do empresário e acelerador de pessoas Ricardo Bellino, lançado no Brasil pela Citadel Editora revela que buscar parceiros com visões diferentes pode ser um fator determinante para o sucesso.

Bellino é a prova viva de que um bom networking é fundamental. Sem dinheiro e sem falar inglês, com apenas 21 anos, trouxe para o Brasil a mega agência internacional Elite Models. Para tal, começou a trabalhar em uma empresa de transportes aéreos com o único objetivo de viajar para os Estados Unidos e conseguir bater na porta do lendário fundador da Elite Model Management, John Casablancas.

Nessas idas e vindas, Bellino finalmente conseguiu a tão sonhada reunião com o megaempresário da moda. O resultado dessa história cheia de ousadia: tornou-se sócio e amigo íntimo de Casablancas, sociedade que lhe rendeu muitos outros projetos de sucesso e o fez chegar a ninguém menos que Donald Trump, com quem também realizou parcerias.

No livro, o autor dá dicas rápidas e simples para se ter em mente e construir um bom networking de forma natural. Ricardo Bellino está disponível para falar sobre networking e como uma boa rede de contatos pode ajudar as pessoas a alcançarem voos nunca antes imaginados. Além, claro, de outros temas e histórias incríveis que compõe a obra Ninguém é f#dido por acaso, o mais novo sucesso do autor.

Sobre o livro: Nesse manual anticoitadismo, Ricardo Bellino ensina estratégias para sair da mediocridade (ou do buraco). Irreverente e desbocado, o empreendedor utiliza episódios pessoais como exemplos do poder que a troca de uma simples letra pode ter na vida das pessoas.

Ficha técnica: Título: Ninguém é f#dido por acaso – Um guia prático anticoitadismo | Autor: Ricardo Bellino | ISBN: 978-85-68014-82-0 | Páginas: 176 | Edição: 1ª (Abril 2019) | Formato: 16x23cm | Valor: R$42,90

Sobre o autor: Quem conhece o empresário carioca, Ricardo Bellino, certamente já o considerou louco. O que dizer de alguém que, aos 21 anos, pensou em trazer a mega agência de modelos americana Elite Models para o Brasil, sem falar inglês, nem ter um tostão no bolso? Bellino apostou nessa ideia mirabolante, abandonou a faculdade de economia, mudou-se para São Paulo e teve muito sucesso, a ponto de se tornar amigo pessoal e uma espécie de filho adotivo de John Casablancas – dono da Elite. Trouxe também para o país a campanha das camisetas do câncer de mama, colocando o famoso símbolo do alvo no peito de milhões de brasileiras. Aos 38 anos, o empresário encarou o seu maior desafio, vender uma ideia ao bilionário americano Donald Trump em uma reunião que deveria durar apenas 3 minutos. Bellino não para. Está sempre atrás de uma nova ideia para implementar.

Instagram do autor: https://www.instagram.com/ricardobellino/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto