Logo
Imprimir esta página

TOKIO MARINE Riscos Digitais : A Proteção Ideal para Ataques Cibernéticos

Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

A Tokio Marine acaba de lançar mais um produto, voltado para empresários que detenham dados armazenados, para proteção de possíveis ataques cibernéticos.

Com a nova Lei Geral de Proteção de Dados, você pode ser responsabilizado em caso de vazamentos de dados.

Para isso, você tem um produto completo, que resolve o que é preciso para sua empresa ir mais longe.

Os ataques cibernéticos estão crescendo a cada dia e o Brasil está entre os principais alvos dos hackers. Ataques de negação de serviço, vazamento de dados e extorsão cibernética são algumas das ameaças presentes no mundo de hoje.

Muitos pensam que o alvo desses ataques são grandes corporações, mas a maioria atinge pequenas e médias empresas, que ficam mais vulneráveis.

Para cobrir prejuízos originados por um ataque cibernético, seja uma interrupção nas operações ou uma ação judicial envolvendo terceiros, chegou o Seguro de Riscos Digitais Tokio Marine.

Um produto completo que Resolve o que é preciso pra sua empresa sempre ir mais longe.

COBERTURAS
A cobertura básica do Seguro Tokio Marine Riscos Digitais cobre a Responsabilidade Cibernética do Segurado e garante o reembolso de prejuízos causados por ações judiciais envolvendo terceiros.

A reclamação pode ser originada de um:

Evento de Responsabilidade de Dados: que acontece, por exemplo, quando um dado ou informação não-pública de terceiros, pelos quais o Segurado seja legalmente responsável, são perdidos.
Evento de Responsabilidade de Mídia: ocorre quando o Segurado é acionado legalmente por plágio, pirataria, apropriação indébita ou roubo de ideias, por exemplo.
Evento de Segurança de Rede: um exemplo é quando um Malware (um código desenvolvido para causar um mal, como apagar dados ou negar um acesso) é transmitido a partir da rede do Segurado.
O Seguro da Tokio para riscos cibernéticos ainda possibilita a contratação de quatro coberturas adicionais:

Custos de Remediação
Multas PCI e Custos de Avaliação
Extorsão Cibernética
Lucros Cessantes
Para conhecer os detalhes das coberturas acesse as Condições Gerais do produto.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS
Ao contratar o Seguro Tokio Marine Riscos Digitais você conta com:

Suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Produto com limites e coberturas feito sob medida para sua empresa.
Equipe de subscritores especializada em riscos cibernéticos.
Experiência de mais de 10 anos do Grupo Tokio Marine neste segmento.
Contratação

Além do crescente número de ataques cibernéticos, foi aprovado o Marco Civil da Internet e a Lei Geral de Proteção de Dados. Com as novas leis o uso da Internet no Brasil está sendo regulamentado e as empresas precisam estar preparadas para este novo cenário.

Você que é um empresário que utiliza a Internet para armazenar dados de Clientes, compartilhar informações de produtos ou realizar vendas, converse com o seu Corretor e peça o Seguro Tokio Marine Riscos Digitais.

RISCOS EXCLUÍDOS
Conheça algumas situações que estão fora da cobertura do produto:

Atos dolosos, criminais ou fraudulentos.
Falha, queda, ou rompimento de energia ou serviços de utilidade.
Fato ou circunstância conhecido(a) pelo Segurado antes do início da vigência da apólice.
Custos para atualização ou melhora de aplicação, sistema ou rede do segurado.
Perda de qualquer mídia portátil não criptografada pelo segurado; tal mídia inclui, mas não está limitada a: laptops, smartphones, tablets e pendrives.
Qualquer violação de legislação anti-spam ou de telemarketing no mundo.
Para consultar todos os riscos excluídos e prejuízos não indenizáveis, acesse as Condições Gerais do produto.

SINISTRO
Na ocorrência de um ataque cibernético, o Segurado precisa entrar em contato imediatamente com a Tokio Marine através do telefone 0800 762 1071.
Uma equipe especializada tomará as providências para a análise do incidente e caso o ataque esteja em andamento, ações serão realizadas para minimizar as consequências

Conheça as Condições Gerais do Produto Riscos Digitais


CONSULTE O(A) SEU(SUA) CORRETOR(A) DE SEGUROS...

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 73 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Ocupa a quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, bem como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto