Logo
Imprimir esta página

Consulgência: tendência na publicidade, agências passam a oferecer consultoria

Agência CUPOLA, de Curitiba, é especializada no mercado imobiliário e oferece consultoria para empresas do segmento, como o Aluguel Master, treinamento focado em imobiliárias de locação

Reunimos 12 anos de trajetória da CUPOLA em Marketing Imobiliário com a experiência de alguns dos empreendedores mais inspiradores do nicho de locação no Brasil

A transformação das agências de comunicação é clara, segundo as tendências de Marketing 2019 da International Business Machines Corporation (IBM). São novos serviços e demandas exigidos pelos clientes. Para atendê-las, as agências se reinventam e uma das tendências apontadas vai no caminho da consultoria - na publicação da IBM, a denominada consulgência. O ranking Ad Age de 2017, que avalia o faturamento de agências de comunicação e publicidade desde 1945, reforça a visão da IBM. Pela primeira vez, no top 10 das maiores empresas de comunicação do mundo, há quatro consultorias. As marcas procuram soluções inovadoras, que utilizam tecnologias de marketing emergentes, mas que também respondam às demandas pré-existentes em seus serviços.

A Agência CUPOLA, de Curitiba, é representativa deste movimento. Especializou-se no mercado imobiliário e passou a oferecer serviços que vão muito além dos tradicionais ofertados por agências de publicidade. "O mercado imobiliário tem demandas e dores próprias. O sonho de um imóvel pode ser doloroso para muitas pessoas por conta de uma jornada de compra negativa. Nesse sentido, de nada adianta a agência contribuir para a atração de interessados se a força comercial do cliente apresentar falhas de processo. E foi atacando essas falhas que nós reinventamos o nosso papel junto aos clientes", explica Rodrigo Werneck, CEO e fundador da CUPOLA.

No mercado de aluguel de imóveis, por exemplo, falta de informações, burocracia, demora para responder e até mesmo a falta de respostas pelas imobiliárias são problemas muito comuns para quem está buscando um imóvel para alugar. "É fundamental que os profissionais das imobiliárias façam um melhor atendimento, fornecendo informações de forma rápida e direta. A agência de publicidade neste cenário deixa de ser um fornecedor de serviços de comunicação para ser um consultor de melhores práticas para a atração e fidelização de clientes. Algo que uma agência de nicho tem plenas condições de oferecer, por vivenciar dores comuns em clientes do mesmo segmento", explica Rodrigo.

Em agosto, por exemplo, a CUPOLA promove o Aluguel Master, um treinamento intensivo, com o objetivo de transformar a operação de aluguel nas imobiliárias. Serão dois dias de mentoria exclusiva com consultores próprios e externos recrutados entre clientes da CUPOLA. "Reunimos 12 anos de trajetória da CUPOLA em Marketing Imobiliário com a experiência de alguns dos empreendedores mais inspiradores do nicho de locação no Brasil", ressalta Rodrigo.

Quem participar do Aluguel Master aprenderá, na prática, como tornar o aluguel um processo altamente rentável, corrigindo o curso e alavancando suas operações. Será possível repensar os processos, descobrir novas oportunidades de faturamento, aprender como fazer marketing com melhores resultados e melhorar a experiência dos clientes. As vagas estão encerradas, mas é possível entrar na lista de espera. Mais informações no site https://bit.ly/2NXGiY6.

Agência CUPOLA

Há 12 anos no mercado, a CUPOLA é uma agência especializada em marketing imobiliário, com mais de 40 clientes espalhados pelas cinco regiões do Brasil. A agência oferece um trabalho consultivo, tendo como foco a experiência do consumidor, o design de serviços e a criação de diferenciais competitivos que gerem relevância para a marca dos clientes atendidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto