Logo
Imprimir esta página

Evento em SP, RJ e MG mostra panorama de benefícios oferecidos pelas empresas no Brasil

Evento em SP, RJ e MG mostra panorama de benefícios oferecidos pelas empresas no Brasil

Fórum de Benefícios Aon 2019 promove debate sobre questões como a reforma da Previdência e a geração milênio, além de apresentar pesquisa inédita sobre o setor

São Paulo, julho de 2019 – Para traçar um cenário completo sobre os incentivos oferecidos pelas empresas aos seus colaboradores no País, incluindo tendências e inovações, a Aon, corretora líder do mercado de seguros, promove o Fórum de Benefícios 2019, em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, nos dias 7, 20 e 23 de agosto, respectivamente. Em sua 10ª edição, o encontro contará com a presença do cientista político e professor do Insper Fernando Schüler, que falará sobre o cenário macroeconômico, político e a reforma da Previdência.

Nas versões paulista e carioca, o encontro ocorre em dois marcos arquitetônicos – o Auditório Ibirapuera e o Museu do Amanhã. Com abertura feita pelo CEO da Aon Brasil, Marcelo Homburguer, e Paulo Jorge Cardoso, Vice-Presidente Executivo de Saúde e Benefícios da companhia, o evento terá entre os destaques um painel sobre a geração milênio. Dedicado à temática da flexibilização dos benefícios com a chegada de profissionais mais jovens no mercado de trabalho, a palestra contará ainda com a apresentação de um case da Libbs, uma das líderes da indústria farmacêutica no País.

Na ocasião, serão divulgados, pela primeira vez, os resultados e insights da Pesquisa de Benefícios Aon 2018-2019, em um painel encabeçado por Rafaella Matioli (Diretora de Health e Retirement Solutions na Aon Brasil), Carolina Pazianotto (Gerente Técnica na Aon Brasil) e Roberta Porcel (Líder de Previdência e Serviços Atuariais na Aon Brasil).

O estudo, que contou com o número recorde de 640 empresas participantes, somando mais de 2 milhões de colaboradores analisados, oferece um dos mais completos panoramas sobre o segmento no País. A Pesquisa examina mais de 50 categorias de benefícios e traz um diagnóstico aprofundado das melhores práticas e tendências.

Outro destaque do evento se relaciona aos impactos da reforma da Previdência no pacote dos benefícios ofertados pelas organizações, tema central de um painel com a participação da seguradora Zurich, Fernando Schüler e Violetta Ostafin, CEO de Health Solutions LatAm da Aon. Além de mostrar as futuras perspectivas com a reforma do sistema previdenciário no contexto brasileiro – que terá o desafio de absorver mais gerações no mercado de trabalho –, a apresentação faz um comparativo com a experiência da aposentadoria em mais de trinta países.

O Fórum contará ainda com o "Talk Show Inovação", momento dedicado a mostrar como a tecnologia e o poder dos dados têm impactado a qualidade de vida, com participação de executivos da Microsoft Brasil, Gympass, Careplus e TNH Health. E para encerrar a programação, o movimento Aon Pela Vida irá propor uma experiência em prol da saúde mental, questão de influência direta nos custos das organizações.

Voltado para empresas, associações e profissionais de recursos humanos, o Fórum de Benefícios Aon 2019 será apresentado em parceria com a Careplus e conta com o patrocínio de importantes parceiros, como a Zurich, Assim, Porto Seguro, Sompo, Gympass, Generali e Seguros Unimed.

Serviço:
São Paulo - SP
Data: 07/08/2019
Local: Auditório Ibirapuera
Horário: 8h às 16h30
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana
Programação: www.aonbrasil.com/forum-de-beneficios-2019-sp
Belo Horizonte - MG
Data: 20/08/2019
Local: Radisson Blu
Horário: 8h às 11h30
Endereço: R. Lavras, 150 - São Pedro
Programação: www.aonbrasil.com/forum-de-beneficios-2019-bh
Rio de Janeiro – RJ
Data: 23/08/2019
Local: 8h às 12h30
Endereço: Praça Mauá, 1 - Centro
Programação: www.aonbrasil.com/forum-de-beneficios-2019-rj

Sobre a Aon

A Aon Plc (NYSE: AON) é uma empresa global líder de serviços profissionais, que oferece ampla gama de soluções em risco, previdência e saúde. Globalmente, nossos 50 mil colegas nos 120 países em que atuamos, potencializam resultados para clientes utilizando dados e análises proprietários, com o objetivo de fornecer perspectivas inovadoras, reduzindo volatilidade em seus negócios e oportunidades e melhorando seus desempenhos e performance. No Brasil, estamos localizados em nove escritórios nas principais cidades do país e contamos com, aproximadamente, 1.700 colaboradores.

Possuímos cinco linhas de soluções globais específicas: Commercial Risk Solutions, Reinsurance Solutions, Retirement Solutions, Health Solutions and Data & Analytic Services.

Acompanhe nossos releases e artigos publicados em nossa Sala de Imprensa - www.aon.com/brasil/sobre-aon/imprensa.jsp


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto