Brasil, 18 de Agosto de 2019

• Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

André Dabus André Dabus

Centrado em temas atuais, evento irá promover debates sobre diferentes aspectos que estão na base das preocupações do mercado de construção

André Dabus, Diretor-Executivo da área de Infraestrutura da AD Corretora de Seguros, é um dos palestrantes convidados para o 12º Seminário de Tecnologia de Sistemas Prediais, organizado pelo SindusCon-SP. O evento, que acontece no próximo dia 08 de junho, é voltado para profissionais de arquitetura e engenharia, construtoras e fabricantes de materiais, de componentes e sistemas construtivos. O objetivo é promover debates com foco nos aspectos que impactam o desenvolvimento tecnológico e no que pode resultar em possíveis melhorias na construção de empreendimentos residenciais e comerciais.

De forma inédita, também será discutida, durante o Seminário, a viabilização do uso de soluções industrializadas para os sistemas prediais. Será apresentado um caso de empreendimento que está sendo executado com a utilização dessa tecnologia. Ainda na ocasião, com a presença da Diretoria da AES Eletropaulo, também será demonstrando o trabalho que vem sendo desenvolvido na Concessionária, com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento dos Projetistas, Incorporadores, Construtores e Instaladores.

Para complementar e aprofundar as discussões, diversos palestrantes participarão de painéis, apresentando as tendências em eficiência energética, no aproveitamento de energias renováveis voltadas para a melhora tecnológica das edificações e no uso e reuso racional da água. Dabus, mais especificamente, irá falar sobre o Seguro de Responsabilidade Civil na cobertura de danos decorrentes de projeto em obras da construção civil.

12º Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais

Data: 8 de junho, das 10h às 18h

Local: auditório do SindusCon-SP (Rua Dona Veridiana, 55 – São Paulo)

Informações e inscrições: http://eventos.sindusconsp.com.br/sistemas-prediais

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !