Brasil, 24 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

AD participa de Seminário sobre Tecnologia de Sistemas Prediais

André Dabus André Dabus

Centrado em temas atuais, evento irá promover debates sobre diferentes aspectos que estão na base das preocupações do mercado de construção

André Dabus, Diretor-Executivo da área de Infraestrutura da AD Corretora de Seguros, é um dos palestrantes convidados para o 12º Seminário de Tecnologia de Sistemas Prediais, organizado pelo SindusCon-SP. O evento, que acontece no próximo dia 08 de junho, é voltado para profissionais de arquitetura e engenharia, construtoras e fabricantes de materiais, de componentes e sistemas construtivos. O objetivo é promover debates com foco nos aspectos que impactam o desenvolvimento tecnológico e no que pode resultar em possíveis melhorias na construção de empreendimentos residenciais e comerciais.

De forma inédita, também será discutida, durante o Seminário, a viabilização do uso de soluções industrializadas para os sistemas prediais. Será apresentado um caso de empreendimento que está sendo executado com a utilização dessa tecnologia. Ainda na ocasião, com a presença da Diretoria da AES Eletropaulo, também será demonstrando o trabalho que vem sendo desenvolvido na Concessionária, com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento dos Projetistas, Incorporadores, Construtores e Instaladores.

Para complementar e aprofundar as discussões, diversos palestrantes participarão de painéis, apresentando as tendências em eficiência energética, no aproveitamento de energias renováveis voltadas para a melhora tecnológica das edificações e no uso e reuso racional da água. Dabus, mais especificamente, irá falar sobre o Seguro de Responsabilidade Civil na cobertura de danos decorrentes de projeto em obras da construção civil.

Serviço

12º Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais

Data: 8 de junho, das 10h às 18h

Local: auditório do SindusCon-SP (Rua Dona Veridiana, 55 – São Paulo)

Informações e inscrições: http://eventos.sindusconsp.com.br/sistemas-prediais

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !