Brasil, 14 de Outubro de 2019

Almoço de Dia das Mães do Clube da Bolinha reúne cerca de 50 participantes

Comemoração do Dia das Mães do Clube da Bolinha Comemoração do Dia das Mães do Clube da Bolinha

O almoço em homenagem ao Dia das Mães do Clube da Bolinha, que aconteceu neste sábado, 21, no restaurante do Hotel Windsor Barra, reuniu cerca de 50 pessoas para brindar a data. “Gosto de dizer que pertenço à última geração que acreditou que o casamento era para sempre, o trabalho enobrece e os filhos são a alegria do lar. E não me arrependo”, disse Flávia em nome da sogra e avó de sua filha, Maria da Glória Faria, integrante do grupo feminino do Clube da Bolinha, que não pôde comparecer por conta de um imprevisto, mas enviou suas palavras de saudação a todas as mães presentes.

“Não acredito que as mulheres tenham que gerar filhos para serem felizes ou cumprir o que seria, para alguns, seu maior papel. Para mim, a maternidade se exerce e se manifesta na mulher sob mais de uma forma. Madre Tereza de Calcutá, Dra. Nise da Silveira e tantas outras que não geraram filhos biológicos são exemplos de mães da humanidade”, continua a mensagem.

Durante o encontro, a reitoria do Clube presenteou todas as mães com uma rosa e um vinho rosé premiado, além de homenagear as aniversariantes Zélia Maria Brito Maia de Oliveira e Leila Vitória Florippes Lima, esposas dos Bolinhas Aluizio Melo de Oliveira e José Luis Florippes Lima, respectivamente.

Sobre o Clube da Bolinha |

É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. A Reitoria 2014/2016 é composta por Marcus Clementino, Anselmo Abrantes Fortuna e Gilberto Villela

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS