Brasil,

Presidente do CVG-SP visita alunos do curso Técnica de Saúde

Dilmo Bantim Moreira Dilmo Bantim Moreira

No dia 14 de maio, a 18ª turma do curso Técnica de Saúde e Análise de Contas Médicas recebeu a visita do presidente do CVG-SP, Dilmo Bantim Moreira, nas dependências do Sindicato dos Securitários de São Paulo, parceira do CVG-SP. Na ocasião, ele foi recepcionado pelo instrutor Fábio Ferreira Cândido, profissional com 25 anos de experiência na área de saúde privada, análise de sinistro saúde, suporte informática e desenvolvimento de projetos.

Com carga horário de 28 horas e aulas aos sábados, o curso teve inicio em abril e terminará em junho. Direcionado aos profissionais da área de análise e liquidação de sinistros de seguro saúde, o curso tem o objetivo de desenvolver nos alunos a capacidade de análise, com observação das normas técnicas vigentes e da legislação aplicável.

O conteúdo programático do curso abrange conceitos sobre o sistema privado de assistência à saúde; legislação; plano ou seguro referencia; segmentação; direitos do consumidor; dispositivos legais dos contratos; aspectos técnicos; teoria do risco; comercialização; sinistro; simulações de estudos; tabelas de remuneração de serviços médicos, tanto na rede de prestadores referenciados como na livre escolha (reembolso) e as novas regras do Rol ANS 211. Contempla ainda, as formas de cobrança, as situações em que mais se identificam erros de cobrança, as fraudes mais comuns e as diferenciadas formas de foco de análise.

Alunos da 18ª turma do curso Técnica de Saúde e Análise de Contas Médicas
Alex Moraes Garcia (Admix Cons. e Ass. Segs.)
Amanda Rodrigues do Nascimento (A.S. Cunha Bueno Corretora de Seguros)
Ana Paula Soares Rogerio (Admix Cons. e Ass. Segs.)
Bianca Teixeira dos Santos (SulAmérica Seguros)
Caroline de Lima Galvão Ribeiro (Marsh Corretora de Seguros)
Claudia Ramos (SulAmérica Seguros)
Damaris Horni de Freitas (SulAmérica Seguros)
Erasmo Pires Gouveia (Cardif do Brasil Vida e Previdência)
Iara Trindade de Santana (GPS Corretagens e Adm. de Seguros Ltda.)
Jessica Herculano de Almeida (Generali do Brasil Cia. Nac. de Seguros)
Patrícia Ferreira Chaves (Nova Tutóia Corretora de Seguros)
Ricardo Martins (Grupo GR Segurança e Serviços)
Rosana Souza da Graça
Vanessa Pereira (Base Brasil B.I. Corretora de Seguros Ltda.)

---------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::