Logo
Imprimir esta página

Carteira da Unimed Odonto registra alta superior a 26% no primeiro trimestre de 2019

Carteira da Unimed Odonto registra alta superior a 26% no primeiro trimestre de 2019

Mercado de planos odontológicos cresce 7,7% no mesmo período. Operadora do Sistema Unimed atinge a marca de 425 mil beneficiários.

A Unimed Odonto, operadora de planos odontológicos do Sistema Unimed gerida pela Seguros Unimed, encerrou o primeiro trimestre de 2019 com uma carteira superior a 425 mil vidas. O marco representa crescimento de 26,96% nos últimos doze meses encerrados em março. No mesmo período, o mercado de planos odontológicos registrou alta de 7,7% no número de beneficiários, segundo o Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS).

Os números positivos refletem os esforços da operadora para garantir a satisfação dos clientes, a qualificação da gestão e da assistência prestada, além da inovação dos canais de relacionamento com beneficiários e dentistas parceiros. Em destaque, está a ampliação das parcerias com o Sistema Unimed, agregando na oferta de valor das Singulares. Ao todo, 119 Unimeds já fecharam contrato com a Unimed Odonto, o que representa 68% do total das vidas ativas da operadora.

Confira os diferenciais da Unimed Odonto:

- 21 mil opções de atendimento no país
- Autorizações on-line de procedimentos, agilizando as aprovações
- Pesquisa de rede via SMS ou por termo popular no aplicativo Guia Unimed Odonto
- Clube de Vantagens com descontos em mais de 80 opções de produtos e serviços
- Desconto em medicamentos nas principais redes de farmácia do Brasil

Sobre a Unimed Odonto

A Unimed Odonto é a operadora odontológica do Sistema Unimed, sob gestão da Seguros Unimed. Com presença nacional desde 2010, a empresa tem sede em São Paulo e possui uma carteira com mais de 431 mil beneficiários. Para manter um crescimento sólido e constante, a operadora conta com um portfólio de produtos com planos para pessoas físicas (individuais ou familiares) e para pessoas jurídicas (coletivos empresariais e por adesão), com preços competitivos. Há opções que garantem coberturas básicas, de acordo com o Rol de Procedimentos da ANS, até os procedimentos mais complexos, como ortodontia e próteses.

Sobre a Seguros Unimed

Cuidar para transformar. Essa é a essência e o direcionamento que norteia os negócios da Seguros Unimed. Por sua origem no cooperativismo médico, a Seguradora tem como foco atender, além do Sistema Unimed, as demandas do segmento cooperativo e do setor de saúde. A Companhia foi fundada em 1989, tendo como missão inicial comercializar planos de previdência privada para os médicos cooperados ao Sistema Unimed em todo o país.

Com o passar dos anos, ampliou os seus negócios e ganhou participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a 6 milhões de clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida e Ramos Elementares – estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional. Atualmente, possui mais de 1,2 mil colaboradores presentes na Matriz e na Central de Relacionamento, situadas em São Paulo, além de 22 escritórios regionais. Com faturamento global de R$3,26 bilhões em 2018, a Seguros Unimed projeta crescimento acima de 14% para 2019 – e está entre as maiores e mais sólidas do mercado, segundo os rankings da imprensa de negócios


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto