Brasil, 18 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bradesco Seguros: Ramo Saúde Dobrou de Tamanho e Auto/Re Avançou 82%

Em um momento de instabilidade na economia do país, o primeiro trimestre não poderia ter sido melhor para a Bradesco Seguros. Em alguns casos, a receita mais que dobrou de tamanho, como ocorreu, por exemplo, no ramo saúde (evolução de 120%). Já no Auto/RE, o avanço ficou próximo disso, com incremento de 82%.

Esses dados foram apresentados durante evento no Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), que reuniu a diretoria e executivos da Bradesco Seguros, nesta terça-feira (04/06).

Na ocasião, o superintendente da seguradora, Anderson Fabiano Mundim Martins, revelou que o Grupo Bradesco Seguros encerrou o primeiro trimestre com lucro de R$ 1,8 bilhão, o que representa evolução de 16,1% em relação aos três primeiros meses de 2018. Além de saúde e auto/RE (82%), também se destacaram a capitalização (incremento de 9%) e vida e previdência (6,3%).

O executivo também destacou algumas novidades, como a opção de pagamento do seguro de vida com cartão de crédito e diferenciais no seguro saúde, incluindo os descontos para a contratação conjunta com o dental e o uso do portal para a solicitação de reembolso, os quais somaram 2,9 milhões de solicitações no ano passado.

Já no seguro residencial, os diferenciais citados por ele foram as 26 coberturas oferecidas, as quais garantem proteção contra roubo de bens (incluindo bicicleta), danos elétricos, responsabilidade civil familiar e outras.

No ramo Auto, entre as novidades recentes consta a decodificação de chassi e placa, que facilita o processo de cotação, e a possibilidade de o próprio segurado realizar a vistoria.

CORRETORES.

No encontro realizado pelo CCS-SP, o presidente da Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz, reafirmou que o grupo conta com o corretor de seguros como parceiro fundamental e destacou que essa parceria representa um “compromisso de longo prazo com o mercado”.

Ele acrescentou ainda que a seguradora investe para desonerar o corretor para que esse parceiro possa maximizar o relacionamento com os seus clientes.

Para atingir esse objetivo, a Bradesco Seguros está investindo na melhoria dos seus canais de comunicação e na oferta de produtos de todos os ramos de seguros. “A nossa obrigação é ser multi ramo e a evolução do corretor também passa por esse caminho”, disse Albernaz.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS