Logo
Imprimir esta página

HDI Seguros marca presença em evento de tecnologia e inovação

Seguradora debaterá as possibilidades para a incorporação de novas tecnologias no mercado

A HDI Seguros, quarta maior seguradora de automóveis e sexta em residências do Brasil, estará presente na 2º edição do Cqcs Insurtech & Inovação, que ocorre nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo/SP. Organizado pelo Centro de Qualificação do Corretor de Seguros, o evento debaterá o cenário da inovação no mercado segurador da América Latina e o trabalho que as insurtechs, startups que desenvolvem e oferecem serviços de seguros, têm desempenhado neste contexto.

Denise Ciavatta, Diretora de TI da HDI Seguros, vai debater como as Seguradoras podem incorporar as novas tecnologias disponíveis, em um painel às 14h30, no dia 13/06. Ao lado de players relevantes do mercado, a executiva irá discutir o ritmo da integração do novo no setor de Seguros, frente a quantidade de novas possibilidades tecnológicas.

A executiva deve detalhar os produtos e serviços inovadores recentemente desenvolvidos e disponibilizados aos segurados pela companhia. Os destaques são o Portal de Terceiros, que digitaliza o processo de atendimento ao terceiro envolvido em um sinistro; e o Atendimento de Assistência 24h via canais digitais e redes sociais como WhatsApp e Facebook, por meio do uso de Natural Language Process (NPL), via bot.

A agenda da 2ª edição do evento contará ainda com palestras de profissionais de países como Holanda, Estados Unidos e Israel, além da participação de agências reguladoras, investidores e prestadores de serviços tecnológicos.

Serviço
HDI Seguros no 2º Cqcs Insurtech & Inovação
Quando: 12 e 13/06
Onde: Centro de Eventos Pro Magno
Endereço: Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Bairro: Jardim das Laranjeiras – São Paulo/SP
Mais informações: https://cqcsinsurtech.com.br/

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados nos ramos de automóveis, residências e empresas, principalmente, o que a torna a 4ª maior seguradora Auto, 6ª maior em residência e a 10ª maior seguradora em empresarial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2018, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto