Logo
Imprimir esta página

Apresentador Bruno Vicari participa de simulação de trecho do Tour de France promovida pelo L'Etape Brasil com apoio Omint

Ciclista simulou trecho do Tour de France entre Albertville e Val Thorens, que tem 135 km e 4563 m de altimetria

O apresentador da ESPN, Bruno Vicari aceitou o convite do L'Étape Brasil e da Omint para simular um trecho original do Tour de France, principal prova do ciclismo mundial. O objetivo da ação foi desafiar o jornalista e atleta amador a encarar um percurso com 135 km e 4.563 metros de altimetria em uma altitude de 2 mil metros, algo inédito na história do Tour.

O percurso escolhido foi entre Albertville e Val Thorens, o mesmo da etapa 20 do Tour de France, marcado para 27 de julho. A Omint, junto com o L'Etape, organizou toda a logística do apresentador da ESPN. O canal também está produzindo um conteúdo especial do apresentador na atração "Bruno, ciclista!"

''Já fiz duas vezes o L'Étape no Brasil e agora realmente senti o que um ciclista sente no Tour de France. Foi um sonho! A diferença é que fiz em um dia e os profissionais já vão estar com 20 dias de prova nas pernas'', declarou Bruno Vicari.

O diretor Comercial e de Marketing da Omint, Cícero Barreto, reforça a importância que ações como essa têm em resgatar o prazer pela atividade física, o que colabora para a promoção da saúde física e mental. "A Omint acredita e investe em um dia a dia com mais qualidade de vida e, por isso, patrocina eventos como o L'Etape Brasil e apoia ações como o "Pedalando pelo Mundo", com Bruno Vicari. Pessoas como ele são verdadeiros entusiastas de atividades que valorizam a saúde física e mental em várias frentes, e inspiram as pessoas a buscarem atividades que proporcionem uma vida mais saudável e feliz", completa.

Bruno Vicari conheceu o ciclismo em 1997 em uma viagem para a França. E desde então acompanha a prova todos os anos. O apresentador fez treinos regulares da modalidade em São Paulo (SP) e Campos do Jordão (SP).

O L'Étape Brasil by Le Tour de France terá sua prova de ciclismo disputada no dia 29 de setembro, em Campos do Jordão (SP). Patrocinado pela Omint, o evento prevê a frequência de 3 mil participantes.

Os registros da ativação com Bruno Vicari estão no destaque "Pedalando" no perfil oficial da Omint no Instagram: @omint, que também mostrará em breve mais novidades sobre o L'Etape Brasil. Para contar com o apoio adequado, o atleta viajou com Omint Seguro Viagem, que apresenta cobertura aderente à pratica de esporte de competição amadora.

Sobre a Omint

A Omint iniciou suas operações no Brasil em 1980, com o lançamento do primeiro plano de saúde voltado ao segmento de alto padrão do país, setor em que hoje é líder de mercado. A Omint Saúde está entre as 500 maiores empresas do país, ocupando a 11ª posição em saúde, de acordo com o ranking Exame Melhores e Maiores|2018.

O Grupo Omint atua no segmento de viagem desde 2011, sendo parceira da IAG (International Assistance Group), considerada a mais completa associação de empresas especializadas em assistência em viagem pelo mundo. Posteriormente, com a Omint Seguros, passou a comercializar apólices individuais e coletivas para empresas - além de passar a operar no ramo de seguro de pessoas, comercializando seguros de vida em grupo e individual.

O Grupo Omint faturou R$ 1,5 bilhão em 2018, resultado de crescimento orgânico e sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto