Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Apresentador Bruno Vicari participa de simulação de trecho do Tour de France promovida pelo L'Etape Brasil com apoio Omint

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elisa Polonio
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ciclista simulou trecho do Tour de France entre Albertville e Val Thorens, que tem 135 km e 4563 m de altimetria

O apresentador da ESPN, Bruno Vicari aceitou o convite do L'Étape Brasil e da Omint para simular um trecho original do Tour de France, principal prova do ciclismo mundial. O objetivo da ação foi desafiar o jornalista e atleta amador a encarar um percurso com 135 km e 4.563 metros de altimetria em uma altitude de 2 mil metros, algo inédito na história do Tour.

O percurso escolhido foi entre Albertville e Val Thorens, o mesmo da etapa 20 do Tour de France, marcado para 27 de julho. A Omint, junto com o L'Etape, organizou toda a logística do apresentador da ESPN. O canal também está produzindo um conteúdo especial do apresentador na atração "Bruno, ciclista!"

''Já fiz duas vezes o L'Étape no Brasil e agora realmente senti o que um ciclista sente no Tour de France. Foi um sonho! A diferença é que fiz em um dia e os profissionais já vão estar com 20 dias de prova nas pernas'', declarou Bruno Vicari.

O diretor Comercial e de Marketing da Omint, Cícero Barreto, reforça a importância que ações como essa têm em resgatar o prazer pela atividade física, o que colabora para a promoção da saúde física e mental. "A Omint acredita e investe em um dia a dia com mais qualidade de vida e, por isso, patrocina eventos como o L'Etape Brasil e apoia ações como o "Pedalando pelo Mundo", com Bruno Vicari. Pessoas como ele são verdadeiros entusiastas de atividades que valorizam a saúde física e mental em várias frentes, e inspiram as pessoas a buscarem atividades que proporcionem uma vida mais saudável e feliz", completa.

Bruno Vicari conheceu o ciclismo em 1997 em uma viagem para a França. E desde então acompanha a prova todos os anos. O apresentador fez treinos regulares da modalidade em São Paulo (SP) e Campos do Jordão (SP).

O L'Étape Brasil by Le Tour de France terá sua prova de ciclismo disputada no dia 29 de setembro, em Campos do Jordão (SP). Patrocinado pela Omint, o evento prevê a frequência de 3 mil participantes.

Os registros da ativação com Bruno Vicari estão no destaque "Pedalando" no perfil oficial da Omint no Instagram: @omint, que também mostrará em breve mais novidades sobre o L'Etape Brasil. Para contar com o apoio adequado, o atleta viajou com Omint Seguro Viagem, que apresenta cobertura aderente à pratica de esporte de competição amadora.

Sobre a Omint

A Omint iniciou suas operações no Brasil em 1980, com o lançamento do primeiro plano de saúde voltado ao segmento de alto padrão do país, setor em que hoje é líder de mercado. A Omint Saúde está entre as 500 maiores empresas do país, ocupando a 11ª posição em saúde, de acordo com o ranking Exame Melhores e Maiores|2018.

O Grupo Omint atua no segmento de viagem desde 2011, sendo parceira da IAG (International Assistance Group), considerada a mais completa associação de empresas especializadas em assistência em viagem pelo mundo. Posteriormente, com a Omint Seguros, passou a comercializar apólices individuais e coletivas para empresas - além de passar a operar no ramo de seguro de pessoas, comercializando seguros de vida em grupo e individual.

O Grupo Omint faturou R$ 1,5 bilhão em 2018, resultado de crescimento orgânico e sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar