Brasil,

Escada para o sucesso pessoal e profissional

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Arnold
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Sete dicas para a mudar a vida de forma significativa que devem ser aplicadas todos os dias, sem pressa, mas constantemente

Bruno Gimenes, pesquisador e especialista há 20 anos na área da prosperidade, saúde e bem-estar, transmite a essência do sucesso em seus vídeos e livros para os seus milhares de leitores e para os 1 milhão de inscritos no Canal da Luz da Serra. São estratégias que podem levar uma pessoa a alcançar tudo aquilo que almeja sendo coerente com o corpo, cabeça e espírito.

Para que as pessoas entendam a filosofia e o caminho para a prosperidade e sucesso, reunimos algumas das valiosas recomendações de Bruno que não podem deixar de ser praticadas.

- Honrar aonde você está! Ser o melhor do mundo agora no que você está fazendo é necessário para que o universo possa entender que quando chegar aonde quer, também será o melhor naquilo.
- Lei do autocontrole – se você não controlar suas emoções, alcançar o equilíbrio, não vai adiante. Aprender a lidar com o que tem de ruim é essencial para se tornar uma pessoa melhor.
- Lei da maturidade. O brasileiro é imediatista. É preciso desenvolver uma ideia, se preparar para as coisas. Adquirir experiências e aprender mais sobre o que você quer efetivar. E isso abrirá portas para o que quer alcançar.
- Você é responsável pelas suas atitudes, pelo que você faz e pelo que você atrai. Então assuma as rédeas de sua vida!
- Sozinho não vamos a lugar algum. É preciso fazer parcerias, se unir ao que é bom e saber se adaptar.
- Você precisa saber se organizar. Ter metas coerentes e consistentes. Hoje, Amanhã e Depois, é um exercício diário. Não e só fazer uma meta agora. Precisamos ter três metas bem embutidas no nosso consciente.
- Precisa estudar sempre. Cursos, vídeos, faculdades, entre outros. Alimente sua mente, alma, essência e atitude.

Para se aprofundar mais nessas novas estratégias para encontrar o sucesso e a prosperidade, leia os livros O Tratado da Prosperidade e Propósito inabalável, escritos por Bruno Gimenes e publicados pela Luz da Serra Editora.

Sobre: Bruno Gimenes é um dos responsáveis pela expansão da espiritualidade no Brasil, especialista em desenvolvimento pessoal e prosperidade. Além de Diretor de Conteúdo e cofundador da Instituição Luz da Serra, é professor, palestrante com mais de 2.100 palestras presenciais já realizadas e que somam um público superior a 50 mil pessoas. Bruno é também autor e possui mais de 20 livros (alguns deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Mais de 46 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online e presenciais. Bruno Gimenes é destaque no Canal de Youtube Luz da Serra, que conta com mais de 1 milhão de seguidores e aborda assuntos de bem-estar, desenvolvimento pessoal e espiritualidade que impactam a vida de milhares pessoas diariamente. Conta ainda com outro canal no Youtube, onde aborda temas de Prosperidade, Propósito de Vida, Empreendedorismo, Liderança e possui mais de 152.024 mil inscritos. No Instagram tem mais 101.333 mil seguidores. Bruno também conquistou as mídias nacionais, como revista Bons Fluídos, Jornal Estadão, artigos para o aplicativo da Você S/A, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes da TV Globo, programa Sensacional da Rede TV e já foi entrevistado por diversos jornais das grandes capitais do Brasil, como Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar