Logo
Imprimir esta página

“Acelera Aconseg-RJ 2019” premia corretores

Os vencedores com os respectivos cheques: 3ª colocada, Daniele Borges/Plataforma Assessoria (Esquerda, acima); 2º colocado, Alexandre Oliveira/CDS Assessoria (E) e 1ª colocada, Sandra Moreira/Baeta Assessoria Os vencedores com os respectivos cheques: 3ª colocada, Daniele Borges/Plataforma Assessoria (Esquerda, acima); 2º colocado, Alexandre Oliveira/CDS Assessoria (E) e 1ª colocada, Sandra Moreira/Baeta Assessoria

Os três vencedores da primeira fase da campanha “Acelera Aconseg-RJ 2019”, lançada pela Associação para trazer cada vez mais negócios para as seguradoras parceiras das assessorias de seguros, receberam os seus prêmios, no dia 22 de maio, durante a cerimônia de inauguração oficial da Universidade Aconseg, no RB1, Centro do Rio.

O sorteio deste quadrimestre contemplou os corretores Daniele Borges (Plataforma Asessoria), que recebeu como prêmio uma smart tv de 32 polegadas; Alexandre Oliveira (CDS Assessoria), ganhador da smart TV de 40 polegadas; e Sandra Moreira (Baeta Assessoria), que levou uma moto Honda Biz 110i zero km. Os três vencedores receberam os cheques referentes às premiações das mãos dos diretores das respectivas empresas: Gilberto Villela; César Braga e Philippe e João Arthur Baeta Neves.

Mais prêmios - O Acelera Aconseg-2019 não para por aqui. Quem quiser participar das próximas etapas ainda tem chance de ganhar os aparelhos de TV de última geração e a moto Honda Biz. A campanha funciona da seguinte forma: os corretores recebem um cupom para cada apólice de seguro nova e para cada renovação, realizada com as seguradoras parceiras da Associação, de produtos que estavam contratados com outras companhias não parceiras. A cada quatro meses, o sorteio é realizado com todos os cupons.

“Quanto mais negócios o corretor trouxer para as nossas seguradoras parceiras, mais chances terá de ganhar”, incentiva o presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves.

Válida para todos os ramos de seguros e para corretores pessoa física e pessoa jurídica, a Acelera Aconseg-RJ 2019 terá ainda outras duas fases até o final do ano. Os interessados deverão enviar para a sua assessoria a relação das apólices dos seguros novos ou de renovações que se encaixarem no regulamento.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2018/2020 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), Renato Rocha (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Rogério Soucasaux (2º tesoureiro).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto