Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Formato de evento do CSP-Bahia conquista participantes

Convidados gabaritados, assuntos pertinentes e um novo modelo de atuação parecem ter sido a fórmula para o sucesso do evento Pré - Talk Show Vida, promovido pelo Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP-Bahia), na última terça-feira (17), no Restaurante Jerimum, em Salvador.

Contemplando o debate de temas como: Distribuição, Canais de Vendas, Ofertas: Ambiente Concorrencial e Produtos, além de Obrigatoriedade em Convenções Coletivas, o evento recebeu nomes de referência do mercado baiano, tais quais o gerente de negócios (BA/SE/AL) da Unimed, Paulo Rangel, o economista e sócio diretor da Previsare Corretora de Seguros, Danilo Alvim e o gerente regional do segmento de Vida da Tókio Marine, Syllas Vasconcelos.

O modelo de Talk Show serviu como termômetro para os próximos encontros da entidade, que vão acontecer nesse formato, o que parece ter agradado aos participantes. “Obtivemos quórum total de inscritos, tendo, inclusive, que encerrar as inscrições, por conta do alto número de interessados. Todos participaram de forma efetiva, o que foi um aquecimento para as próximas iniciativas nesse formato.”, pontua o presidente do CSP-Bahia, Solon Barretto.

Ao todo, participaram cerca de 45 convidados, além da diretoria do clube, agregando à entidade mais nove novos associados. Na próxima semana o CSP-Bahia vai disponibilizar um formulário no site em que será possível opinar sobre a qualidade do evento, analisando itens como localização, atendimento, temas discutidos, duração, lanche, etc.

O próximo encontro do clube está agendado para o dia 16 de junho, em data e local a serem definidos, em que acontece o IIº Encontro de Ex-alunos da Escola Nacional de Seguros. “Tenho certeza de que será, novamente, um evento de grande sucesso.”, finaliza Solon.

Acompanhe também outras informações em nosso site: www.cspbahia.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::