Logo
Imprimir esta página

CAPEMISA lança Novo Global Flex com mais garantias e serviços

Produto foi revisitado e conta com facilidades para clientes e corretores

A seguradora CAPEMISA lança hoje, dia 22, o Novo Global Flex, o seguro de pessoas voltados para pequenas e médias empresas, atualizado e com melhorias tanto para o corretor quanto para o consumidor. Entre as principais mudanças, o produto agora conta com a inclusão de cinco novas garantias - somando 24 no total - como invalidez laborativa permanente total por doença, diária por internação hospitalar por acidente ou doença, diária por internação hospitalar em UTI por acidente ou doença, despesas com natalidade e afastamento por acidente de trabalho. Além disso, foi implementada uma maior flexibilidade na escolha do capital segurado, dando mais liberdade ao cliente.

Algumas mudanças também foram adotadas para beneficiar os corretores. Agora o processo de cotação e implantação pode ser feito digitalmente pela plataforma de cotação da CAPEMISA, resultando em muito mais agilidade e facilidade. É possível acompanhar todo o processo e as pendências online através do Cotador Web. “Os corretores terão total autonomia. O processo é 100% online e o acompanhamento pela plataforma permitirá mais rapidez nos tempos de resposta das cotações”, explica Fabio Lessa, diretor comercial da CAPEMISA.

O produto conta ainda com a Assistência Empresarial, com serviços voltados para a manutenção da empresa contratante, tais como: segurança e vigilância, hidráulica, mudança e guarda-móveis, eletricista, limpeza de caixa d’agua, entre outros. “São facilidades que fazem toda a diferença para o pequeno e médio empresário lidar com imprevistos no negócio”, afirma Fabio.

Para promover o Novo Global Flex, a CAPEMISA vai realizar ações de lançamento em diversas praças do Brasil, com uma palestra que trará informações e oportunidades no mercado de pequenas e médias empresas, além de explicar todas as novidades que envolvem o produto. A primeira será hoje, dia 22, na sucursal de Belo Horizonte. A ideia é percorrer ainda mais 36 praças como Brasília, Mato Grosso do Sul, Porto Velho, Aracaju, Salvador, Curitiba, Campinas, encerrando o calendário no dia 05/06, em Maringá.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto